Sobe, desce, descarrega equipamento, troca bateria da câmera ... "A luz tah boa?", "Arrasta isso pra cá!", "Sai daí!" ... "Tudo pronto?", "Silêncio, galera!", "Gravando!".
Loucura é pouco. Quando se precisa entregar um curta em tempo recorde, acontece isso. A minha carcaça está hoje pendurada no sofá de casa ...
Não havia comentado, mas estou fazendo uma adaptação do "Confissões de Adolescente" na facul ... E graças, está saindo tudo perfeito. Levando em consideração que no próximo semeste é o meu TCC em jogo, fico até com medo de pensar o que virá.
Muitas pessoas abrem um sorriso enooorme quando digo que faço Rádio e TV (você sorriu? ^__^), mas vocês não sabem o trabalho que dá! Eh totalmente satisfatório, mas você se esgota.
Danielle Valente (Natália), Deborah Secco (Carol), Maria Mariana (Diana) e Georgiana Goes (Bárbara)
SINOPSE
Quatro irmãs adolescentes descobrindo juntas o mundo: Diana, Bárbara, Natália e Carol. Elas vivem em Ipanema e o seu cotidiano é característico de meninas dessa idade: passeios de bicicletas, shopping-centers, subidas de árvores, e é claro, a vida e seus mistérios. Para mediar os conflitos, está o advogado Paulo, o pai solteiro e moderno/careta tendo que lidar com o desenvolvimento das filhas. Diana e Bárbara são filhas do primeiro casamento de Paulo, e Carol, do segundo. Já Natália é sua enteada, filha da sua segunda esposa, também mãe de Carol, que faleceu.
Todas as garotas tem personalidades marcantes e suas diferenças fazem com que elas se completem. Carol, 13 anos, a mais nova, é a brincalhona, sempre alto-astral, vivendo um eterno verão de alegrias. É irônica e não gosta de fazer amizades com mulheres por considerá-las pedantes, preferindo a companhia dos meninos. Natália, 16 anos, é romântica, frágil e sonhadora. Tímida, se acha feia e rejeitada por ter perdido a mãe e não ter contato com seu verdadeiro pai. Bárbara, 17 anos, é esperta e prática. Cursa o segundo grau, não sabe o que quer da vida, mas viveu várias aventuras com seus amigos, tendo, inclusive, perdido a virgindade ainda cedo. E, finalmente Diana, 19 anos, uma leonina que tem em sua alma o outono, as folhas caindo, o movimento constante. Estudante de Comunicação, escreve para o jornal da Faculdade. Por ser a mais velha, assume o papel de mãe para as irmãs mais novas. Ela é a narradora das histórias.
É no dia-a-dia dessas garotas que surgem suas descobertas sobre a vida: crises de identidade, amores, sexo, gravidez, aborto, temas que fazem parte do dia-a-dia dos jovens burgueses em qualquer lugar do mundo em qualquer época, e que serão vividos por essas quatro irmãs que acabam descobrindo como superar, aprender e crescer nessa fase tão difícil, para finalmente se tornarem mulheres.
Confissões de Adolescente é um seriado brasileiro que estreou em 22 de agosto de 1994 na TV Cultura. Também foi exibido na Band e no Multishow. Depois de treze anos, o programa volta interinamente para a grade de programação da TV Cultura.
Wikipedia.
Eu assistia taaanto. Foi daí que tive a idéia de adaptar. Primeiro pensei em um filme, mas não teríamos tempo de produzir um longa, então ... um curta - metragem foi a saída.
Se você se interessou pela série, recomendo o episódio "Primeiro Beijo" ... Eh muito gracinha ... A Natália treinando beijo no espelho do banheiro é história ...Além disso, os contos da série feitos pela Maria Mariana foram publicados e os livros são bem baratinhos e não muito grandes (se você não tem muita paciência ou prefere textos curtos, essa é uma boa opção).
A peça voltou e eu não estou muito animada para assistir ... Não gosto muito daquela Sophie Charllotte ... Muito péssima ...
Eh isso ...
Obrigada pelos coments, amigos!