31 de dezembro de 2010

Acabou-se o que era doce.


Mais um ano cheio de altos e baixos está dando adeus. Menos mal, o que passou ... passou.
Acho super justo começar tudo de novo ...

Começam as promessas de regime, novo emprego, viagens, namorado, estudos, corte de cabelo novo, guarda roupas novo, e entre outros quesitos que repensamos e remoemos nessa época do ano. Particularmente, sou a primeira a pensar nessas coisas. É sério. Todos nós queremos e pensamos em renovação. E já que é pra recomeçar, que venham os desafios!

Para começar, decidi relacionar as 10 coisas que planejo (e que vão acontecer) para o próximo ano. É claro que a tendência é aumentar!!!


2011 promete! Agradeço a todas que acompanham o "Flavices", comentam e elogiam. Ano que vem tem mais ... Até lá!
That's right.

26 de dezembro de 2010

It freaks me out!

Foi Natal, ganhei presentes, fiquei acordada até tarde, comi e bebi (claro) e criei coragem de escrever.
Terminei a Facul, meu TCC e continuo na mesma. Ok. Não quero falar sobre isso.

Comprei meu ingresso para o show "A Night At The Movies" (depois conto novidades) e descobri uma nova paixão : Supernatural.
Isso, eles mesmos.
Me presenteei com as 4 temporadas da série e estou engolindo cada episódio. Não preciso nem dizer que são lindos, né?
Bom, precisamente ontem, me vi numa situação parecida com a do Sam (Jared Padalecki). Coulrofobia.

Coulrofobia é o termo psiquiátrico usado para designar o medo de palhaços. É comum entre crianças, e as vezes também ocorre com adolescentes e adultos. Ao depararem-se com algum indivíduo vestido de palhaço, os portadores dessa fobia têm ataques de pânico, perda de fôlego, arritmia cardíaca, suores e náusea.
(Via Wikipedia)

Cara, é pavor! Odeio, de verdade. Quase não consegui assistir o episódio inteiro ...  O horroroso era esse aqui :
Concorda comigo? Eu não tenho paciência, gente.

A questão é, temos que encarar nossos medos. O Sam tem medo de palhaços e o Dean (Jensen Ackles), medo de avião. Mas tem horas que o medo fala mais alto ... Saco!

Outra coisa, não que eles sejam do mal, mas a expressão, as roupas, as cores, me deixam transtornadas ... me remetem ao medo, suspense, sei lá e não têm graça nenhuma!

Preferi escrever sobre isso do que sobre as festas e tal, porque como uma boa anti-social que sou, detesto festas de fim de ano e aniversários. Tipo, falsidade rules, sabe?

Pra completar, quem tiver interesse na série, vale muito a pena. Estão disponíveis nas lojas on-line, a última temporada na TV fechada (Warner), as primeiras temporadas aos sábados na TV aberta (SBT) e o download em um site muito bom chamado Séries Hunter.
Acho o "Supernatural" completa. Amo filmes de terror, thrash, gore, suspense (que incoerente, não?) e esses assuntos paranormais de certa forma fazem parte desse apanhado. Além disso, uma pitada de romance, amor fraternal e bom humor me viciam a cada episódio.
Recomendo assistir cada episódio até o fim, viu? Em um deles, o final é um videoclipe charmoso com o Jensen. Assistam!

Até a próxima como novo layout, novos posts e SEM palhaços ...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...