1 de novembro de 2009

Holiday ... Celebrate !

Depois de uma semana conturbada, eis o fim de semana prolongado. Eu mereço.
Estamos terminando a gravação do curta "Um entrave" e as coisas estão caminhando bem.
Um corre-corre sem tamanho. Imagina: mobiliamos um apê no Centro, limpamos a casa, arrumamos, desarumamos .. uma festa!
Os atores são maravilhosos!! Marlei e Maurício são pessoas fofíssimas e com muita paciência!
Entre uma cena e outra, pausa para a descontração. A Marlei é muuito alegre e contagia! Por mais cansados que estivessemos, ela sempre nos surpreende com uma brincadeira pra descontrair ...

Marlei Cevada e Maurício Sampaulo são um casal de verdade e estão em cartaz na peça "Quinta que Pariu" no Teatro Silvio Romero*. Meu grupo e eu estamos devendo uma visita à peça. Na próxima semana estaremos lá, com certeza!

Sexta-feira foi o penúltimo dia de gravação. Saímos mais ou menos umas onze horas da noite totalmente acabados! A noite estava linda, mas não conseguimos nem ao menos comemorar a semana ... Desabei após um bom banho ...

Posteriormente, as fotos do set e das cenas serão postadas. Além disso, nossas bagunças, claro.

Depois de horas de fitas e takes, temos ainda uma semana para finalizar com a pós-produção e editar todo o material. Espero que dê tempo. Nosso amigo ''Final Cut''** não dá tregua !

* Teatro Silvio Romero - "Quinta que Pariu" : Rua Cantagalo, 74 - Tatuapé/SP , às 21h. Entrada $30 Tel: 11 2093-2464
** Final Cut - Programa instalado no Mac da Apple utilizado para editar áudios e vídeos, além de tratar imagens, criar efeitos e letreiros. Utilizaremos na pós-produção com o intuito de finalizar o filme (curta-metragem).

Mais exemplos de curtas-metragens no site http://www.portacurtas.com.br/. Os meus preferidos são do Jorge Furtado, claaaro!
Recomendo um clássico do Jorge Furtado, "Ilha da Flores". É muuuito bom!




"Ilha das Flores" - Jorge Furtado + "Quinta que Pariu" - Dir. p/ Esq : Théo Ribeiro, Antonio Ribeiro, Carlos Fariello, Melissa Comunalle, Marlei Cevada e Maurício Sampaulo.

0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...