24 de setembro de 2010

Só pra mim.

Não é por nada, mas acho que alguma coisa não está certa. Não tenho uma paixão enorme pelo o que faço, mas faço com ele saia exatamente como precisa ser.
Exigo demais e não ganho nada com isso. Pelo menos não nesse momento.

Estou agora, em uma sala com 7 meninas que falam sem parar sobre uma apresentação de Marketing que precisa ser feita hoje e que não foi avisada com antecedência. Duas delas só ouvem e balançam a cabeça concordando com tudo. Uma está de pé e comanda a situação. Uma digita tudo, confusa e duas complementam o texto. Isso não tem nada a ver comigo. Mas desconcentra.

Uma viagem de aproximadamente duas horas e meia do trampo até aqui. E eu? Ah, estou viva. Cansada. Mas viva. Mais uma hora e pouco até chegar em casa. Rotina.

Não fiz mais compras. Não me diverti mais. Parece que tenho setenta e cinco anos e tem um cara de dois metros de altura sentado nas minhas costas. "Espirito de velho", como diz a minha mãe.

Será que um dia vou poder fazer tudo aquilo o que quero? Vou fazer aquela viagem, vou morar naquele lugar, vou trabalhar com aquilo que gosto e vou ficar com aquele que quero? Bom, aquele que quero é uma outra história #loveAJ.

Sem me prolongar. O post é sobre como alguém tem seus momentos confusos e de questionamentos sem respostas. Mas isso é a curto prazo. Tenho certeza de que alguém um dia irá me responder. Não gosto de ser melancolica, mas milagres acontecem. Espero que um dia ele passe por aqui.

(Pic via Free Glitters)

0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...