12 de outubro de 2010

Filme do dia : Gente Grande.

Feriado ''meio calabresa, meio mussarela''. Um friozinho adorável e nada na TV. Tive a brilhante idéia de assistir a um filme. E o escolhido do dia foi "Gente Grande" com o Adam Sandler.

Esse cara é muito bom! Ele segue a mesma linha do Ben Stiller : faz filmes com os seus amigos. Quem nunca viu o Rob Schneider fazendo ponta na maioria dos filmes do Adam? E vice versa?
Adoro todos eles, tanto o Adam quanto o Ben e acho super bacana o grupo sempre se manter o mesmo (ou quase).

Fiquei sabendo desse filme antes mesmo de estrear no Brasil. Eu e o meu grupo da Facul estavamos planejando um 'Corujão' e queriamos muito assistir esse filme. Como não tinha pirata (que bad!) e nem na web, desistimos.
"Gente Grande" é o típico filme que recordar é viver. Falo por mim, porque quando acabar a faculdade tenho certeza absoluta que as coisas não serão as mesmas. Cada segue um caminho diferente, atitudes diferente e a distância sempre atrapalha. Sempre.

GROWN UPS (2010)

★★★★½
null Comédia / EUA / 102min
Diretor : Dennis Dugan
Elenco : Adam Sandler, Rob Schneider, Maria Bello, Maya Rudolph, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Tim Meadows.
Sinopse : Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

Kiss with a cloud.

3 rain drops:

Olive disse... [Responder Comentário]

adoro todos os filmes do Adam, ele é muito boom, ainda não vi esse, mas queria muito ;D

Jhessy disse... [Responder Comentário]

A estou louca p/ assistir esse filme p/ mim também recordar é viver adoro recordar as coisas!
Eu vou assistir logo logo adoro filmes com ele!
Bjkas...

Tati disse... [Responder Comentário]

Me falaram desse filme, fiquei com vontade de ver! :D

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...