7 de novembro de 2009

Procura-se um Edward Cullen.

É. Paguei minha lingua. Falei que não aguentava mais ouvir falar de "Twilight", de Bella, muito menos de Edward. Pois é.

Parece mágica. O filme é uma gracinha e o cara é um fofo! Como pode uma "pessoa" ser tão fofa? A voz dele é meiga (filme só legendado, please!), o jeito dele é diferente .. Tudo de bom! Mas será que para um homem ter a ternura, o respeito e (cá pra nós) a beleza, ele precisa ser um vampiro?

Me recuso a acreditar nisso. Falei com a Carol (colega hiper fã) e pedi uma doação. Preciso urgentemente de um desse! Pode ser semi-novo, não tem problema ...
Brincadeiras a parte, tenho que confessar que me surpreendi e muito com o filme e com a história. Estou quase comprando os livros todos de uma vez. Quase.
Nos últimos dias constatei que estou viciada em Mangá.

Mangás são histórias em quadrinhos feitas em estilo japonês.

O meu preferido é o "HunterXHunter" escrito por Yoshihiro Togashi. É muito legal! Estou na 16ª edição e os personagens estão se preparando na Ilha de Greed Island para um desafio em que podem até mesmo perder a vida. Lendo e caminhando pelas revistarias e bancas de jornais de SP, fui conhecendo alguns outros tipos de mangás e histórias interessantes. Li em algum lugar sobre o "Death Note". Esse é phodástico! Light é um rapaz que encontra um caderno no meio da rua e simplesmente esse caderno pertence ao Deus da Morte. O "caderno da morte" tem função de matar. Quem tiver o nome escrito nele morre em seguida. Esse está na primeira edição, pois foi relançado recentemente. Agora meu passatempo é ler mangá.

0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...