20 de agosto de 2009

As 22 primas

Me disseram: "Parece que foi ontem ..." Mas não foi. Faltam exatamente duas horas e dezessete minutos para o dia 21. Isso significa que amanhã completo 22 anos. Putz, o tempo passa.

Isso foi o suficiente para conhecer pessoas novas, me divertir, errar, aprender e me arrepender. Tudo o que faz uma pessoa crescer ... e melhorar. Sei que não sou a mesma de tempos atrás, mas também não estou caindo aos pedaços. Sentir que se está ficando velha não é fácil. A primeira ruga, um espanto. O primeiro fio de cabelo branco então ... morte na certa!

Me bateu uma certa insegurança quanto ao fato de que estou ficando mais velha, mas não fiz nenhuma coisa extraordinária no qual se tenha orgulho. Isso é problema?


As pessoas têm mania de cobrar demais e fazer de menos (pelo menos as que conheço, uns 70% são assim). Tenho medo de não deixar nada. Não ser nada. Paranóia?! Maybe.

Vivendo e aprendendo ...

Parabéns a todos aqueles que aniversariam em Agosto!

0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...