7 de setembro de 2009

Luz. Câmera. Ação!

Eu estava simplesmente louca para ir ao cinema. Fui. E das muitas vezes em que acreditei que o filme era bom, perdi a tarde de sábado. Dessa vez foi diferente.
Fico parecendo uma doida olhando as novidades, os atores preferidos em pré-produções espetaculares.
Andando por lá, vi o banner do filme "Gamer" com o Gerard Butler que partiu meu coração com o "PS I Love You". Meu Deus! Mais gato que nunca!



Além desse filme, tem também o "Te amarei para sempre" com a Rachel McAdams que fez o "The Notebook" com o marido Ryan Gosling e com o Eric Bana que foi o próprio "Hulk" (que na minha opinião foi uma droga!). Choro como criança (ou ate pior!) em filmes românticos. Achei o "The Notebook" lindíssimo e adivinha: Choreeeei !

Adoro filme de terror, mas não estou com muita espectativa a respeito do "Final Destination - Premonição 4". Os últimos três são muito, mas muito previsíveis e causa irritação. É como se fosse o "Jogos Mortais" só que menos elaborado.

Bom, nessa minha saga no shopping, além de compras (isso não pode faltar!) e almoço no melhor Trash Food do mundo (o Mclala), assisti "The taking of Pelham 123" com o maraaaa John Travolta! Não sou só eu que acho viu?! O John é simplesmente 'o cara' !

O filme conta a história de um ex-corretor da bolsa de valores que está revoltado com a monotonia da metrópole e com o conformismo das pessoas em relação aos problemas cotidianos e resolve, junto com seus companheiros, sequestrar o metrô da linha Pelham. Em troca, Ryder (Travolta) exige do prefeito 10 milhões de dólares em 1 hora. O negociador é um simples monitor de tráfego acusado de ser corrupto, vivido pelo Denzel Washington. A história é muito envolvente e não é aquela coisa tensa que os filmes de ação possuem. Tem um ar mais descontraído com as palhaçadas do John. Vale a pena assistir.

0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...