12 de setembro de 2009

Boyband Fever - Sim, eu ainda ouço !

Fim de semana mais uma vez. Estou ouvindo "The Blood That Moves The Body" do A-Ha. Esse negócio de boyband dá assunto para mais de mês. Eles não eram exaaaatamente uma, mas pensando bem, eram (e ainda são) bonitinhos, loirinhos e que cantam bem ... Portanto ... ^^

Acho que o mundo inteiro, ou pelo menos a minha vizinhança sabe que aqui em casa só toca Backstreet Boys. E não adianta falar mal, olhar de cara feia ou dar risada. É isso mesmo!

Vai dizer que você nunca ouviu?

Esse ano fui ao show dos meninos aqui em São Paulo. Mais precisamente no Credicard Hall, dia 05 de março. "The Unbreakable Tour" foi o nome do mais lindo espetáculo que já vi na vida!

Sempre que se tem a oportunidade de encontrar o seu artista preferido, você TEM que ir! Não ia me perdoar se eu não fosse nesse show. Deu tudo certo. Planejei durante 4 meses. E conforme o meu AJ McLean disse : "Nós voltaremos em 2010 com a nossa nova turnê!". Existiam mais de 13 mil pessoas como testemunhas, então acho que é pra valer, né?!

Ser fã dá um trabalho tremendo, mas vale e muito a pena!

Agora, se você não está sabendo, dia 06 de outubro/09 será o lançamento mundial do álbum "This is Us".

Pelo o que se sabe, essa será a foto escolhida para a capa. As faixas já estão selecionadas, mas ainda existem algumas divergências na internet, nos inúmeros fóruns e Orkuts e blogs da vida ... Para quem tem interesse, as músicas "Undone", "Shattered", "Don't Try This At Home", "All In My Head", e a faixa título "This is Us" são lindas e 'baladinhas' como já conhecemos. O diferencial do disco é que está super dançante. E você pode acreditar: eles ainda dançam muuuito! E se bobear, muito mais que muita gente por aí!

O carro-chefe se chama "Straight Through My Heart". O videoclipe já está disponível no grupo "BSBVault" do YouTube. A música parece que foi feita sob medida para as baladas de todo o mundo. Além de "Straight Through ...", tem a "Trouble", "Masquerade" (que eu a-d-o-r-o!), "Bye Bye Love" e "Public Display of Affecction - PDA" que seguem esse estilo mais 'novidade' que os meninos já fizeram.

Esperar é o mais indicado nesse momento. Apesar de as músicas 'vazarem' na internet, o CD vai estar na minha casa em breve!

Faltam exatamente 24 dias.

0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...