3 de janeiro de 2010

Acordei. É ano novo!

Tudo novo de novo. Bom, nem tudo. Eu continuo a mesma ^^.
Estou com uma idéia de criar um blog novo. Quero mais cor, mas fofuras e cupcakes ... Mas não sei por onde começar. Aí começa a bater um desespero e uma vozinha (eenzy weenzy monster) : "Porque você escolher Rádio e TV? Você é burra! Deveria ter escolhido Web Design! Não ouviu sua mãe ... Se ferrou!". Creio que isso tenha solução.
Cursos técnicos são os mais indicados no meu caso. Têm curta duração, se aprende na prática e os $ são mais salgados ... mas vale a pena.

Já pesquisei em alguns lugares, mas sempre o Senac vem a tona. É que o oferece a melhor grade e é o mais (re)conhecido. Pooorém, o curso que eu quero só existe nas unidades do Interior de SP. Aaaaaah, mas é claro que comigo é muuuito mais complicado o.O ...

Se você tem interesse, como eu, em design, aproveite o começo de ano para 'mexer os pauzinhos'!

0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...