25 de abril de 2010

Lip Dub ... WTF ???

Há tempos estou com uma idéia de produzir um videoclipe com os integrantes do meu grupo, para guardar de recordação, sabe ... Estamos no último ano e não podia deixar passar. Tenho a idéia da música, do lugar,de como montar, mas não tenho o precioso tempo para fazê-lo.

A música? "Kings & Queens" - 30 Seconds to Mars (não que goste deles, mas a música é bem interessante).
O lugar? Uma compilação das gravações/bastidores do curta "Um entrave" (que produzimos ano passado/2009), do programa "Inbox" (que estamos produzindo esse semestre) e do "Confissões" (ainda sem nome definido, que estamos produzindo esse semestre).
Como montar? Já disse. :D
Quando fazer? #sojesus ...

Juntando uma coisa na outra, vagando sem lenço e sem documento pela Internet, 'descobri' algo muito interessante chamado "Lip Dub". E pensei : Que diabos é isso? Com o raciocínio lento, demorei para descobrir que seria algo como 'dublagem', ok? Pois é. É isso mesmo. Whatashame!

Na rede, existem vários vídeos de Lip Dub, que sinceramente não tinha visto em nenhum lugar. Vou contar como é : Universitários, com tempo livre escolhem uma música, separam a galera da universidade e montam um vídeoclipe onde dublam a música escolhida e encenam como se fossem artistas de verdade. É muito engraçado e eles parecem se divertir pra valer. O legal é que nunca vai faltar música!

 
Esse vídeo é e uma galera da Universidade de Québec à Montréal, feito em 10 de setembro de 2009.
Eu simplesmente ADOREI!

Existem inúmeros vídeos no Youtube. Basta colocar "lip dub" e voilà!

5 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

haha Idéia show! xD

Olive disse... [Responder Comentário]

Rá! eu gosteei,também nem sabia que isso existia ( não se sinta só no mundo xD )aah e se o videoclip ficar pronto,eu quero ver. ;D

( ah cara,você não faz ideia de como dá gosto entrar no blog e ver um comentario como o seu,eu tava meio morgada do blog,mas depois que vi seu coments no post da pequena espiã,aiaiinn!!me deu vontade de postar de novo ;D)

Cinthya Rachel disse... [Responder Comentário]

obrigada pela visita! beijos

Olive disse... [Responder Comentário]

Rá! o Daniel quase não aparece no filme UshAUSHauhs

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Meninas é uma delícia, neh?! Adorei ... e o pessoal da Facul achou bastante interessante a idéia ... Quem sabe não rola? Prometo que postarei tuuudo!
xoxo .__.

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...