11 de abril de 2010

Retomando a vida ...

Depois de uma semana conturbada, consegui voltar a postar .... Ficar sem internet é a pior coisa ! Sou uma viciada, admito! Mas não deixei de acompanhar os meus blogs preferidos no PC que trabalho. Não pude comentar, mas li todos!

Além disso, fiquei morrendo de vontade de agradecer aos comentários que recebi no post anterior, que rendeu muitos elogios e agradecimentos. Então, eis a oportunidade :

Obrigada à todos os que comentaram! Adoro vocês! 

Hoje, além de avisar que estou viva, mudei o lay do "Flavices" mais uma vez. Não sei fazer layouts, mas os já prontos quebram um galhão! Acho que ficou bacana. Estava querendo uma coisa mais ''rabiscada'' e acho que consegui.

Fiquem a vontade para comentar e estou aberta a sugestões!

Tenho agora algumas observações para fazer :

- Yoko, as roupas da sua mãe são lindas! Parabéns pela loja!
- Carlinha, ainda vou postar os Paper Toys. Gente, ficaram lindos!
- Obrigada a todos por : 13 seguidores e 633 visitas, sendo que o marcador deu pau no número 1.190 e recomeçou. Ou seja, quase 2.000 visitantes em menos de dois anos! Adorei! Nunca imaginei ...

É isso. Agora é recomeçar!

3 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Flavinha!!! Ficar sem net é dose! Passo mal... hauahuheuhaeu
Ah e obrigada! ^^
Amei o novo layout! ♥

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Nem me fala Yoko! Agora espero que esteja tudo certo, pq não aguento mais uma semana, não! ^__^
xoxo e obrigada como sempre!

Jhessy disse... [Responder Comentário]

Bom recomeço queridaa!
Bjkas..

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...