23 de junho de 2010

Contagem regressiva

Sim. Ainda existo.

Estou bolando a mecânica da primeira Promoção do blog. Vai ser supersimples, porque morro de medo de errar. Sou a mais paranoica do mundo inteiro, portanto, todo cuidado é pouco!

Vou lançar todas as informações e imagens dos prêmio provavelmente no Sábado.

Separei tudo com carinho. Não são coisas giganteeeescas e monumentais, mas acho que vocês vão gostar!

Aproveitando ... vou mudar o layout e lançar tudo de uma vez. E adivinha quem serão os donos ??? Surpresa!

Por enquanto é isso.

xoxo,

5 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

*curiosa*
Sou "piolho de sorteio" haahuaheuaheuha xD

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Yoko, e eu? Adooro sorteios!!!! \o/

Jhessy disse... [Responder Comentário]

AAIAIAI fiquei curiosaaa, nunca tenho sorte em sorteios!
Bjkas...

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Ai, Jhessy!!!! Falta pouquiiiinho ... ^___^/

Olive disse... [Responder Comentário]

EBAA! sorteiioo! adoooro!
AI Flavia você não tem ideia,eu tava meio assim com o blog sabe? querendo parar mas depois do teu comentario.....aah! ameei.
muito lindoo *.*

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...