3 de junho de 2010

Feriado, Internet e Criações

Feriado e as coisas começam a caminhar na Facul ... Descabelada, quebrando a cabeça com o After Effects, Final Cut e o Motion ... tudo isso de uma vez só! Não que seja difícil, mas é que nunca sai como a gente quer ¬ ¬' Maaaas, o importante é que está saindo.

Nessas minhas andanças pela Internet, fiquei furiosa em saber que o "Trending Topic" do Twitter é o #NEVERcometoBRAZILJUSTINBIEBER . Gente, que coisa feia! E o pior é que tem gente que não mora no Brasil e concorda! Não fico p*ta por causa da hashtag, mas porque dá vergonha de uma coisa dessas ... O menino vive no Twitter, com certeza já viu isso e qual artista vai querer ir a um país que o desrespeita? A galera confunde liberdade com libertinagem (como dizia minha professora de Literatura, hihi). Não acho certo, não concordo, tem muita bandinha de mer**  ruim por aqui e ninguém fala nada! Achei totalmente desnecessário. Se você não gosta, pelo menos respeita!

Bom, também nas minhas andanças percebi que a cada dia cresce o número de Vlogs na rede. O pessoal quer porque quer fazer monólogos sobre qualquer coisa na internet. Tá certo, viva a liberdade de expressão, mas existem limites. Pra que que eu quero saber que o cara é hermafrodita e o que ele faz quando está sem namorada? Geente, é bizarro! O YouTube virou bagunça.

Tô sentindo muita revolta nesse post. Mas não vim aqui pra falar só isso não.
Vim porque, lembram que eu tô fuçando nos Photoxuxus da vida? Então, montei um selinho bem simples, mas de coração para todas as pessoas que seguem o blog. É para vocês! Gosto taaanto dessa galera \o/.
Fico bastante empolgada com as imagens que manipulo ... just a child.

Ah! A Promoção é de verdade viu, gente?! Só estou esperando as coisinhas chegarem para explicar melhor. Sim, são importadas!!!!! *muitoalegre*

xoxo,

6 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Olha, eu não sou fã do Bieber, a apologia à ele às vezes me irrita, mas não sou do tipo que critica, menospreza e taca pedras em quem gosta.
Poxa, como você disse, tem tanta coisa muuuuito ruim que o povo gosta por aí e ninguém fala nada... Deixa a galera ser feliz!
Amei o selinho, parabéns, ficou fofo :3

MMS disse... [Responder Comentário]

Oi *-* adorei o seu blog. Tenho que confessar que não gosto do JB, mas respeito pq tenho amigas que gostam dele SAUIDHAISUHDA. O youtube esta uma bagunça, mas tem coisas legais *-* Estou te seguindo. Bjoo

Jhessy disse... [Responder Comentário]

hahah adorei o selinhoooo muito fofo, só naum intendi muito bem sobre o outro assunto, mas concordo respeito é fundamental!
Bjkas...

. disse... [Responder Comentário]

Olá, sempre acompanho seu blog e adoro!
Adoraria que você passasse no meu blog para uma visitinha... espero que goste!! Beijos:*

http://www.andyrockcherry.blogspot.com/

estou seguindo o seu!!
;*

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ah, o povo brasileiro não consegue ver ninguém ter fama, talvez, seria inveja de estar no lugar dele.
Não sou fã dele, mas tenho certeza de que não é pessoal, se fosse outro "jovem" seria a mesma coisa.

Beeeijinhos♥
www.kakazinha.com

. disse... [Responder Comentário]

Ahhh que bom que gostou!!!!
Fico no aguardo então de novas postagens!!
Um grande beijo!
;**

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...