17 de julho de 2010

Doces, Música e Presentes.

Estou de volta! Na verdade nunca fui embora ... Mas deixei o blog um pouco de lado.

Priorizei algumas coisas pra esse fim de semana e uma delas é atualizar o "Flavices". Tava precisando.

Bom, esses últimos dias foram beem movimentados. Conheci bandas novas, engatei meu TCC, inclusive vou precisar da participação de vocês, viu?! Mais pra frente explico melhor. Continuando ... experimentei novos doces, ganhei presentes e me presenteei!

Lá no "Chuva de Laços", da Yokohama, vocês encontram cada coisa liiinda! E foi lá que me apaixonei por um Cupcake de Morango em ToyArt ... A coisa mais linda! Já chegou e está num lugarzinho especial no meu quarto. Eu ia postar a foto dele, mas minhas adoráveis irmãs apagaram as fotos sem a minha autorização! >_< Essa é a minha vida. Fiquei com preguiçinha de tirar novas, porque a arte nunca fica igual. (eee fotógrafa louca!)
Fiz mais uma compra e estou ansiosa³ ! Quero muito eles aqui! E prometo que posto as fotos de todos eles!
Essa foto aí em cima, são das delícias que encontrei na Cacau Show que fica próxima do local onde trabalho.

A caixinha de cima são os "Collors". São pastilhas de chocolate cobertas de confeitos coloridos. Uma delícia! O chocolate derrete na boca. A caixa contém 100g de pastilhas e custa R$ 7,90. Bom, sai muito mais barato comprar as pastilhas em avulso na loja, mas não resisti a caixa. Sou viciada em embalagens e não ia perder essa oportunidade.

A embalagem abaixo são das famosas 'línguas de gato' ou "Golden Cats". Todos os chocolates vêm com o desenho de um gatinho mostrando a língua, uma graça ... e uma delícia também. Na verdade comi apenas dois, o restante a galera aqui em casa detonou! Também sai mais barato o chocolate em avulso, mas também gostei da embalagem .. hihihi.

Deixando prá lá a comida e seguindo o título do post, MÚSICA!
Nunca botei muita fé em bandas com integrantes com franja de lado. Mas dei um 'voto de confiança' ao "Thirty Seconds to Mars".

O som dos caras é muito bom, eles adotam uma postura politicamente e socialmente correta em suas músicas. É meio que um 'tapa na cara' no poder.
Tive curiosidade após assitir o videoclipe "Closer to the Edge". A música é muito legal. Gosto de impacto e eles conseguiram. Essa minha curiosidade me levou a baixar os dois últimos álbuns da banda : ''Beautiful Lie" e "This is War".

O primeiro, "Beautiful Lie" têm músicas já conhecidas (pelo menos eu conhecia) como "The Kill", "From Yesterday" e a faixa título. Já o CD novo "This is War" vale muito a pena. Inclusive já ganhou alguns prêmios.

Recomendo as faixas "Search and Destroy", "Hurricane", "Night of the Hunter", "Kings and Queens" (essa eu já até comentei por aqui. Sobre a minha idéia de videoclipe.), "Closer to the Edge" e a faixa título. A faixa "L490" é meio macabra, só instrumental. Me lembrou uns zumbis do "Resident Evil 4 Playstation" ... uhhhh ...

A banda é muito complexa pra mim, sabe. Eles são cheios de simbolismos, frases em latim e grego, mistérios e enigmas. Não sei se considero diferente ou esquisito. Mas quem tiver interesse, vale a pena usar seu tempo livre ouvindo os caras.

É isso, gente.
Falei demais!
Obrigada a todas que comentaram e fizeram o blog com menos de um ano ter mais de 3 mil acessos! Aiai, eu sem vocês = a nada!

₪ ø lll ·o. - desvende!

xoxo,

7 rain drops:

CARLINHA disse... [Responder Comentário]

Eu quero esse de gatinho, acha que não?
Florzinha, saudades de vc viu???

Bjos

Tati disse... [Responder Comentário]

*dá um cascudo nas suas irmãs* (e sai correndo claro hihi)
Obrigada por citar a loja linda!
OMG e agora vou ter que ir até a Cacau Show mais próxima! Porque você fez isso hein? (u___u)
bjs!

Aqui tem Pilates disse... [Responder Comentário]

Fazia tempo que não passava por aqui ^^
Eu quero os doces! Aqui na minha cidade tem cacau show, só que eu passo beem longe dela!


Beijos

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Eh Thatha! Quem não atualiza blog é assim mesmo ... As pessoas dispersam. vou fazer o máximo pra atualizar o Flavices ... Obrigada pelo comentário! xoxo ^__^

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Yoko, não adianta cascudo. Elas são um problema!
Mas vou tirar novas fotos quando a nova compra chegar!!! Mal posso esperar! :D xoxo ^^

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Carlinha! Obrigada pelo comentário! Saudades de você! Volte sempre!!! xoxo ^__^

Olive disse... [Responder Comentário]

ah a Yoko com seus cupcakes...hehehe
nhaaa eu conheço o 30STM, gosto muito das musicas deles, acho que letrasr com ironias são interessantes.( também tenho esse negocio com bandas de franjinha, também já quebrei a cara e paguei a lingua um monte de vezes por causa disso xD )

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...