31 de julho de 2010

Se defina em 5 marcas

Li no L10% e achei muito legal essa idéia. Resolvi fazer o teste. É muito difícil! Cinco marcas é muito pouco :D !!


E você? Se defina!


xoxo,

3 rain drops:

jhessy disse... [Responder Comentário]

haha eu não conseguiria me definir não!
Bjkas...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

nossa, adorei!!!! mto criativa a idéia, vou me definir tb!! to seguindo tb amor, adorei seu blog!! adorei seu perfil, rs, a gnt parece ter mto em comum *eu leio perfis* >< kiss =***

mms disse... [Responder Comentário]

caramba não tenho a mínima ideia de como me definiria, mas tenho certeza de duas: nike e melissa. AIUSHDSIAUHDSAIHU, não gosto mto de all star, mas já usei mto acho que enjoei um pouco. AISUHDSAIH.

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...