14 de agosto de 2010

Apertando o play.

Essa semana dei uma estacionada nos posts e comentários. Não fiz por mal. Estava sem tempo mesmo. Acompanhei alguns blogs de longe e como podem perceber acumulei alguns assuntos.

1. Yoguland

Ahhhhh... Frozen Yogurt! Abriu uma nova loja aqui no Shopping Tatuapé. Muuuito linda! O que me chamou mais a atenção foi o layout da loja. Ela tem as minhas cores preferidas ^__^. Predominantemente lilás. Várias opções de frozen e fruit cup também. Super recomendo! Os recipientes e até os guardanapos são cutes! Tem um rostinho estampado, uma graça. Quem quiser saber mais e até mesmo saber se tem uma loja mais próxima, clique aqui.

2. Impala Sereia

Estou deixando minhas unha crescerem de novo. Estava cansada do Risqué Condessa e já tinha experimentado o Sereia antes. Mas agora, se tornou paixão ^__^. Comprei e não me arrependi. Ao contrário aconteceu com a linha "Penélope Charmosa" da Risqué. Saco.

3. Diana Mini

Acomapanhando o blog "LeCherry", vi um post sobre Lomografia. Não é complicado. São efeitos que são produzidos pelas câmera automáticas e essas câmeras, registram o movimento sem deformação e sem flash. Fica lindo! E pra variar, fiquei apaixonada pela linha Diana F. de câmeras automáticas ou analógicas. Elas tem um estilo bem vintage e são muito charmosas. Quem tiver interesse nos modelos, clica aqui.

4. TCC

E finalmente, ele! Estamos em um bom rítimo. Tivemos nossa primeira reunião com o nosso orientador e eis que, o surpreendemos. Ele adorou a nossa organização. Fiquei satisfeita, tanto por nossa idéia estar fluíndo, quanto por ser nomeada Diretora de Criação. Gostei. Tenho um pouco de medo, mas estou encarando. Eu nem gosto mesmo, ne? ^_^
Para auxiliar as nossas pautas, criei um blog onde quem participa, faz uma pergunta ao seu personagem favorito e essa perguntas passaram por uma triagem. Quando forem definidas, faremos as perguntas ao ator ou manipulador. Não disse? Ah, sim. O TCC é um documentário sobre o "Castelo Rá-Tim-Bum". Não posso contar o nome, nem mais detalhes por questão de segurança, mas quando estiver pronto vamos distribuí-lo em inúmeros festivais e conto tudo por aqui. xD
Quem tiver interesse em fazer a sua pergunta ou apenas dar uma espiada (#pedrobialfeelings), pode clicar aqui.

Eh, isso pessoas. Desculpa a ausência, mas estou de volta! Obrigada por acompanhar o "Flavices''. Um xoxo especial para a Olive, Jhessy, Carla e Yoko!

Faltam 07 dias para a Flavia ficar mais veeeelha! Socorrro!

6 rain drops:

Mari Barros disse... [Responder Comentário]

O marina é lindo, já pasei muitas vezes!

Tati disse... [Responder Comentário]

Estou curiosa sobre o seu TCC agora! Show!

Gesiane disse... [Responder Comentário]

Frozen é uma perdição... hummm... eu fiz uma unha "mesclada" de sereia e zaz, ficou bem legal! ^^

Carol disse... [Responder Comentário]

Oie tudo bem miga?
Miga qta coisa boa hein?! essa loja que vende frozens deve ser um luxo só, queria eu poder ir até lá kkkk pena que aqui na minha cidade não tem essa loja mas tudo bem =), o esmalte da Impala eu gostei tb, tenho o Marina e olha ele fica lindo na unha, um luxo só =) vale a pena comprar esmaltes dessa marca sim =) sobre o seu TCC, que legal, olha deve ter sido uma emoção né, parabéns!
Bjs miga!

Jhessy disse... [Responder Comentário]

Nussa querida semana cheia hem hahaha nossa muito legal seu trabalho do tcc eu adoro essas coisas criar,apresentar escrever nussa deve ter sido uma honra ser nomiada diretora de criação nussa aproveita e rebola hhahaa o esnalte sereia É TUDOOO ....
Um beijooo especial para ti também querida rigada pelo carinho...
Bjkas...

♥ Caroline Alessandra ♥ disse... [Responder Comentário]

Ai adoro esse esmalte sereia!!! tenha um lindo fds! beijokas!

http://candy-luv.net

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...