21 de agosto de 2010

As 23 primas.

Demorou, mas chegou. Hoje completo 23 anos. Ganhei alguns mimos da minha família e (acredite) amigos. De uns tempos prá cá, me preservei. Coloquei na minha cabeça que ninguém tem amigos. Mas ontem, fui surpreendida e tudo mudou. Fui a faculdade, pois estamos correndo com as reuniões de orientação do TCC. Decidimos algumas coisas, e como de costume fui me despedir. Me ofereceram carona. OK. Aceitei. E aí então fui surpreendida. Me levaram ao teatro, com direito a jantar de Trash Food no Sr. Palhaço (como diria o Sr. CCOO) e parabéns a meia noite em ponto com os cabeças dos meus AMIGOS. Foi perfeito, foi divertido e simples.
No teatro, conversamos com o Eduardo Silva, por causa do TCC. Ele é super simpático e vai nos ajudar. Sabia que ele iria.
Chegando em casa, mais surpresa! Minha cama forrada com os presentes e meu prato favorito no almoço : Lasanha!
Vou listar os mimos :

1. Bicho de Feiura - Toy Art

Mamys que fez! Adorei o presente! Ele é como se fosse um travesseiro, mas deixei com as minhas pelúcias e bonecos. Lindoooo!

2. Mochila para Notebook

Estava precisando urgentemente de uma mochila para ele. Pretinha básica e na medida.

3. Kit 24 Canetas Glitter

Não resisti e me presenteei. Tenho uma grande coleção de canetas. O que são mais 24? XD

4. Brincos

Ganhei da minha irmã, um par de brincos bem delicados em formato de borboleta. Prefiro estrelas, mas é impossível não gostar deles.

5. Peça de teatro

A peça que me referi antes, "Bixiga - Um musical na contra mão". Quem tiver interesse, clica aqui. A peça conta com um elenco impecável e a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. Tive a oportunidade de conhecer o Paulo Goulart Filho, a Ju Colombo, o Eduardo Silva e a Bebel Ribeiro. O espetáculo conta a história do bairro de maneira divertida e a entrada é de apenas $10. Como somos abençoados com a santa carteirinha de estudante, pagamos meia. (^__^) Super recomendo!

6. Colar Victoria's Secret Love & Peace

Sem palavras. Lindo demais. Esse ganhei adiantado até, mas tinha que constar na lista.
                        
7.  Livro "A Última Música - Nicholas Sparks"

Caroline, minha irmã, não sei como, soube que eu estava louca para ler esse livro. Engoli o "Querido John", que é do mesmo autor, e fiquei sem grana para comprar esse. Aliás, lendo o "Querido John", chorei como criança ... ô historinha linda! E imaginando o Channing Tatum então? Não assisti o filme ainda e acho que nem preciso. Adorei o presente e vou começar a lê-lo ainda hoje.

Aniversário ... esse foi especial.

xoxo

3 rain drops:

lauren carney disse... [Responder Comentário]

your blog is really something special.
I am enlightened by all of the loveliness each photo has to offer.
Thanks for the inspiration!
happy blogging x x

Jhessy disse... [Responder Comentário]

Oww que fofo Tah vendo as vezes nos surpreendemos hahah Feliz niver atrazadinhoo queridaaaaa que vc possa aproveitar cada dia mais e que todo sejam mais e mais especiais!
Bjkas...

Tati disse... [Responder Comentário]

Nya!!! Que show! Parabéns atrasado! Bjs!

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...