29 de novembro de 2010

E agora?

Tudo muito confuso.

Papelada para a faculdade, confere.
Atividades complementares cadastradas, confere.TCC entregue, confere.
Banca de avaliação marcada, confere.


Mas, e agora?!

Terminar a faculdade é obviamente o desejo de todo o estudante. Entregar seus trabalhos, ter boas notas nas provas fazem parte da nossa obrigação. Quando todas as suas obrigações foram concluídas e você já está no último ano, bate aquele desespero? O que eu vou fazer da minha vida ano que vem???
Essa é uma pergunta que ainda não tem resposta para mim. Estou aliviada, não posso negar, mas no próximo ano tenho que ocupar meu tempo com coisas úteis. Levando em consideração que trabalho bastante, o tempo que sobra tem que ser bem aproveitado.

Penso que uma temporada fora do país além de ser uma forma de lazer também pode me ajudar profissionalmente. Quem consegue trabalhar ou estudar fora tem uma certa vantagem com relação aqueles que nunca sairam do Brasil. Além disso, posso treinar meu inglês que está prá lá de enferrujado!
Planejo o passaporte e o destino de Janeiro a Fevereiro. Junto grana para a estadia e compras, porque não sou de ferro! Já sei quem levo comigo e zaz! Se alguém tiver alguma sugestão de cidade, me fale por favor!

Uma grande decisão aos 23 anos pode mudar tudo. Preciso digerir a idéia de que não sou mais uma universitária. Agora as responsabilidades e os caminhos são outros. Afinal, sou uma profissional em Rádio e TV agora, com olhar crítico, conhecimentos no universo audiovisual e capacidade de tomar as suas próprias decisões. Medo, muito medo. Agora sou só eu.

3 rain drops:

Jhessy disse... [Responder Comentário]

Nussa não queria estar na sua pele, mas vc vai conseguir e o medo não ti emcomodará mais!
Passa lá que tem sorteio!
Bjkas...

O objeto de Desejo disse... [Responder Comentário]

fofissimo seu blog flor, adorei seu perfil..uhulll!
Passa lá no O Objeto de Desejo tem novidades!!

Bejinhos Lorraine

O objeto de Desejo disse... [Responder Comentário]

O blog O Objeto de Desejo, deseja um lindo natal que Deus ilumine a cada dia mais a sua vida, trazendo paz, amor e saúde! e um ano novo repleto de boas realizações!!

Beijos Lorraine

http://oobjetodedesejo.blogspot.com
@oobjetodedesejo

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...