8 de novembro de 2010

Meme : Desafio dos 7


Olá! Recebi um desafio da Thatha do Memory Lane e claro vou responder ... adoro isso!

Bom, chama-se "Desafio dos 7" e consiste em responder algumas questõezinha, até por que, as pessoas precisam nos conhecer melhor.

Antes de começar a responder, quero deixar só um parenteses : Estou super duper contente com a turnê dos Backstreet Boys com o New Kids on the Block. Parece que a onda revival está tomando conta e logo logo vou fazer um post sobre isso.
Vamos ao desafio?

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

- Tirar uma foto no meio da Times Square.
- Ter o marido dos meus sonhos.
- Ter meu próprio negócio e lucrar muito com ele.
- Completar a minha coleção de DVD's históricos.
- Aprender a nadar.
- Organizar minhas miniaturas.
- Terminar a minha graduação.

7 coisas que eu mais digo:

- Caraca!
- Aham, Claudia senta lá!
- Oxe!
- Filadapu ...
- Arraszou!
- Vou começar um regime segunda.
- Puta merda.

7 coisas que eu faço bem:

- Me virar eletronicamente falando.
- Escrever.
- Criar nomes e logotipos.
- Montagens e manipulação de imagens.
- Comer.
- Preencher palavras cruzadas, sem olhar na resposta, hein?!
- Combinar cores.
 
7 defeitos meus:

- Sou chorona.
- Perfeccionista.
- Preguiçosa (às vezes, vai!)
- Reclamo demais.
- Sou indecisa.
- Sofro por antecipação.
- Não gosto de arrumar a minha cama.
 
7 coisas que eu amo:

- Deus.
- Minha família.
- Minha forma de ser.
- Ver e comprar muitos filmes.
- AJ McLean.
- Meus pets
- Música.
 
7 qualidades:

- Companheirismo.
- Bom humor.
- Inteligência.
- Facilidade em aprender.
- Sinceridade.
- Discrição.
- Carinhosa.

For Mr.A

1 rain drops:

Olive disse... [Responder Comentário]

AHH! também respondi esse desafio ;D
hehehe ficou muito legal o seu ;*

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...