31 de dezembro de 2010

Acabou-se o que era doce.


Mais um ano cheio de altos e baixos está dando adeus. Menos mal, o que passou ... passou.
Acho super justo começar tudo de novo ...

Começam as promessas de regime, novo emprego, viagens, namorado, estudos, corte de cabelo novo, guarda roupas novo, e entre outros quesitos que repensamos e remoemos nessa época do ano. Particularmente, sou a primeira a pensar nessas coisas. É sério. Todos nós queremos e pensamos em renovação. E já que é pra recomeçar, que venham os desafios!

Para começar, decidi relacionar as 10 coisas que planejo (e que vão acontecer) para o próximo ano. É claro que a tendência é aumentar!!!


2011 promete! Agradeço a todas que acompanham o "Flavices", comentam e elogiam. Ano que vem tem mais ... Até lá!
That's right.

2 rain drops:

A Mãe da Estela ♥ disse... [Responder Comentário]

Oi flor,
Recebi essa mensagem de um amigo e vim compartilhar com você:
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua F E L I C I D A D E ! ! !

Beijos

Ellie disse... [Responder Comentário]

Oi Flávia :)
Eu sou um daquelas que já chega dezembro e eu já tenho minha listinha de metas . Uma delas é aumentar minha coleção de mangás ( que pelo visto você também gosta ), e ler mais livros do que ano passado.
Boa sorte com sua lista !

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...