6 de janeiro de 2011

A Night to Remember.

Levei muuito tempo pra fazer um post novo sobre eles. Mas é que não dá mais para segurar ...
Mês que vem é o mês da choradeira.

Quem me conhece sabe muito bem qual o nível da paixão e dedicação ao meninos. Não nego. Não consigo evitar ou esquecer o fato de que são quase nove anos acompanhando o grupo.

AJ McLean - Brian Littrell - Howie D - Kevin Richardson* - Nick Carter

*Não temos mais o Kev, mas nos viramos bem :D.

Sabe aquele tempo em que, você comprava todas as revistas da banca, mesmo que a matéria sobre eles (ou um deles) fosse minúscula? 
E aquele tempo em que se alguém riscasse um fósforo no seu quarto pegava fogo por conta de tanto poster na parede?
E quando o Rio de Janeiro parou para quase derrubar o ônibus em que eles estavam na turnê "Black&Blue"?
E quando os problemas apareciam, como por exemplo o alcoolismo e as drogas, e você sofria junto?
E quando alguém casava então ...
Pilhas e pilhas de VHS da MTV, da gringa e outras fontes concorridas ...
Troca de materiais com as suas amigas virtuais ... quer dizer ... amigas de cartas!
Fanzines e mais fanzines pra descobrir endereço, telefone, QUALQUER coisa só para ficar pertinho ^__^
Roupas customizadas, BSB's em todo e qualquer lugar ... 
Eu vivi isso.

A sensação de fazer parte dessa família não tem explicação. 
Não vou dizer que não haja preconceito, porque existe. Quem torce o nariz podia pelo menos ouvir uma música. Somente uma. Tenho certeza que mudaria de idéia.

Falando em música, tenho as minhas preferidas e poderia ficar falando horas e horas sobre elas.

Falei tanto que até fugi do foco, o post foi feito para avisar que dia 26/02 no Credicard Hall em São Paulo às 22 horas haverá a continuação da turnê "This is Us - A Night At The Movies". Cd novo, músicas novas, roupagem totalmente diferente das versões mais conhecidas, mais animação, danças contagiantes e eles mais próximos de nós !!! \^__^/

Já comprei meu ingresso e agora é só esperar.

Enxuguei o post. De verdade. Empolgação³.

Deixo uma dica. Uma música linda e quem conhece um pouco o inglês, acompanhe a letra.



6 rain drops:

Giovanna Spada disse... [Responder Comentário]

Hahahaha... que engraçado todas aquelas sobre "Sabe aquele tempo...". Tenho a sensação de já ter vivido isso! kkk

Lembro até hoje no clipe As long as you love me... eu e minha amiga ficávamos vendo a fita... e voltando em vários lugare só pra ver a mesma coisa. O pé do Brian que batia embaixo da mesa, a cara que o Kevin fazia da câmera... que fase gostosa!

Claro milhõõõeess de revistas. Todos os meses... rs

Hoje eu larguei um pouco isso, mas continuo gostando mtooo deles! =)
E o Kevin será eternamente o homem da minha vida! rs

Beijão, Fla!

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Viu, Gi! Sempre há o que lembrar ... Eu tentava ver a barriga do Brian e do AJ no "Quit playing Games" ... hahahaha!!!
Bjooo e obrigada pelo coment! :D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

AAAAh, não sou dessas fãs descabeladas não.
Costumo acompanhar de longe - minhas amigas já me abarrotam de informações sobre os idolos. huhauhd

Boa Sorte no show
;)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ah, Tô seguindo ;)

♥ Caroline Alessandra ♥ disse... [Responder Comentário]

Aim eu adorooooo eles! Feliz 2011! Beijokas fica com Deus e se cuida! ^^

Olive disse... [Responder Comentário]

eu entendo você, eu sou super fã da Avril e tem gente que torce o nariz quando eu falo dela, mas eu nem me importo, carambaa!
Voc~E deve estar nas nuves agora hehehe

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...