28 de março de 2010

Deu certo!

Quando começei a blogar não tinha noção de quanta coisa, quanto significado caberia em alguns caracteres ... A partir disso, fiquei conhecendo outros blogs que são maravilhosos e que dizem tudo aquilo o que precisam dizer. São cada um, a sua maneira, especiais.

Cito aqui como exemplo, a Yoko. Poxa, a partir do contato com ela, com o seu blog, tive a oportunidade de conhecer outras pessoas que hoje frequentam quase que diariamente minha página. Não tenho nem o que falar sobre o blog dela! Perfeito. Além de muita informação, ela sempre dedica um pedaço do seu espaço para citar aquelas que a acompanham e que significam muito para ela. Obrigada Yoko! Graças a você, tenho vontade de escrever cada vez mais!
Outra figura carimbada, é Caty Paulino. Com suas madeixas vermelhas e fotos estilosas, conta as novidades nos mais diversos assuntos e eu adoro! 

Outra querida é a Gesiane. Fã de Domo-Kun, conta as novidades mais kawaiis e do universo japonês. Tem também a Jhessy e suas dicas de beleza, a Thiany com suas dicas de filmes e a linda Sarah. A Laiine com seu cantinho superfofo e dicas para o seu blog. A Lorena com o que há de mais cool, jovem e estiloso. O Cakes, superquerido, com o blog mais POP que já vi. As divas e novidades no mundo da fama ...

Olive, e seu encanto - encanto esse que prende minha atenção a cada parágrafo -, Carlinha e as suas lindas Melissas e pets . Kakazinha, superfofa e toooda cor de rosa! Muito estilo e glitter. Sussu com seus esmaltes, maquiagens e promoções.

Vejam só quantas pessoas queridas ... Eh, esse é o meu universo blogueiro. ADORO todos vocês! Obrigada mais uma vez por fazerem parte do meu cantinho ^__^.

Se você chegou agora, vale a pena acompanhar :


Adoro vocês.

10 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Flavinha, assim eu fico com vergonha! (=>__<=)
O que dizer? Obrigadíssima pelos elogios amiga! Blogs como o seu ou todos que citou, são uma delícia de ler e acompanhar!
Bjs e boa semana!♥

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Nada de vergonha, Yoko! Foi só uma forma de dizer muito obrigada!
xoxo!♥

CARLINHA disse... [Responder Comentário]

Oi Florzinha! Obrigado pelo carinho, conheço a maioria das pessoas da listinha e são pessoas ultra mega fofasssss (rs).
Vou tirar foto do totem e te mando com certeza, viu???


Bjos e obrigada mais uma vez!

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Quem agradece sou eu Carlinha! Volte sempre que quiser e manda o totem sim! Estou curiosa ^__^!
xoxo♥

Cup160 disse... [Responder Comentário]

fiz especial Lady gaga se voce curtir passa la?
pois hoje dia 28 é niver dela, se poder passar la agradeceria.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa, muito obrigada por citar meu blog.
Sem palavras.
Esse carinho do mundo blogueiro é impagável.

Vou visitar toda a lista.

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Gesiane disse... [Responder Comentário]

Ai, fiquei emocionada agora... Obrigadão por este carinho!!! E olho o Domo-kun ali no seu lay... lindo!!!

Beijão

Jhessy disse... [Responder Comentário]

Nussa desculpa não vim antes é que o pc tah ruim, ruim...
Mas falando sobre o post fiquei surpresa com o seu post realmente é ótimo esse universo, e hoje era um dia em que nao estava dando a mínima para o blog e nem querendo postar mas vendo meu bloguizinho ai e de outras blogueiras que também acompanho Dá um animo total de saber que o que escrevemos mesmo que seja beleza existe pessoas que gostam e que reservam um poquinho do seu tempo lendo e comentando! ISSO PARA SIGNIFICA MUITO podes crer!
Obrigada pelo carinho, Bjkas...

Claudinha disse... [Responder Comentário]

É muito bom mesmo conhecer pessoas queridas através do nosso blog, né? Eu também tenho uma galerinha que adoro de paixão e não seria nada sem elas. *-*

Adorei os links, flor!
Beijão

Thaís Nascimento disse... [Responder Comentário]

Amigas "viruais" muitas vezes sao mais presentes e sabem mais da gente que amigas "reais" neh? Tao bom.. =)

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...