30 de maio de 2010

Garoa na Paulista ...

Bom, foi necessário mudar o título do post. Queria muito mesmo chegar até aqui e falar coisas boas sobre o evento, mas ... não dá.
Foi exatamente no final da contagem regressiva. 3,2,1! Começou uma enoooorme chuva de PAPEL. Sim, PAPEL! Papéis picados, vaias e xingamentos. Tudo de uma vez. Os seguranças com cara de "ué" e a galera em coro gritando "Chokito, Chokito!". Foi uma bagunça!

O que mais me chamou atenção é que os organizadores do "evento" estavam tão empolgados ... pareciam alienígenas!

As crianças (coitadas) gritando : "Cadê meu Twix?" "Eu quero meu Twix!". 

Bom, não sou estudante de Marketing ou Publicidade, mas sei bem que um evento não se faz dessa forma! No Twitter, eles tiveram a cara de pau de dizer que foram lançados 16 mil chocolates. 16 Mil?? Gente, sem brincadeira nenhuma, eram punhados jogados para cima! Punhados de baixo para cima e não de cima para baixo! Foi totalmente frustrante. E isso não é tudo. Não durou 5 minutos e quando os punhados acabaram, os organizadores mandaram a galera sair. Assim, simplesmente sair.

Acho muito chique a empresa se retratar ou contratar uma empresa de Marketing decente, porque eles em um dia conseguiram 'queimar' uma marca com anos de mercado. Me senti uma palhaça que perdeu um dia de domingo por nada! Nem precisei tirar o guarda chuva da bolsa!

Peço desculpas a todos que leram o post anterior. Desculpa mesmo, gente. Criei tantas expectativas desnecessárias ... Me sinto constrangida por causa de um monte de babacas. Ou os babacas somonozes??? Sei lá, só sei que estou torcendo para a Nestlè ou a Garoto fazer alguma coisa de útil e desenvolver um flashmob de verdade ... Podia chover muito Talento e Alpino !!!!
Ah, e só pra constar : Eles não limparam a sujeira!

3 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

haha Que maravilha hein? Fizeram o maior alarde (você não tem culpa, confiou no evento), maior pressão, e na hora jogaram papel picado (e ainda cometeram a gafe de não limpar depois)?
Com certeza puro marketing #fail viu!
Parecendo coisa de lojinha de bairro (sai num carro, jogando amostra pra uma galera)
Que decepção, se eu estivesse lá ia ficar com muita raiva também!
Já que quer um evento, ou faz direito ou não faz! Nada de "economia" né? :P
Bjs

Rach disse... [Responder Comentário]

Awn, é claro q vc não precisa pedir desculpa. Parecia mesmo que tinha potencial p ser uma coisa bacana, pena que não deu certo :(
O que é muito injusto é o pessoal que organizou além de não ter feito a coisa direito ainda ficar contando lorota no twitter! Eu heim...

Katia Matos disse... [Responder Comentário]

Fiquei com muita vontade de ir,imaginando que seria incrível,divertido,realmente uma ação de marketing bem planejada deixando seus consumidores felizes..ainda bem que não fui!
Vi videos e comentários assim,papel dourado?Que frustante,o twix que precisa pedir desculpas

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...