12 de maio de 2010

Quase lá!

Estamos caminhando bem com os nossos programas, nossos projetos, as idéias estão fluindo, mas uma coisa nos preocupa : o TCC.

O projeto de conclusão de curso normalmente é o grande vilão dos universitários. Até então não entendia o porquê. Hoje, quero me livrar dele. Sabe quando você não sabe qual o objetivo a seguir? Não? Nem queira. Chega a ser frustrante ficar quatro anos em uma Universidade e no final não conseguir dar um rumo para a sua idéia ou pior, ficar sem idéia!

A idéia : Um documentário ou uma grande reportagem.
Assunto : Castelo Rá-Tim-Bum
Sobre o que falar : -

Na realidade muitas pessoas estão nos ajudando, mas a dificuldade continua ... Uma pessoa muito importante e com bastante influência em tudo isso é a Profª Claudia Dalla Verde. Ela foi uma das roteiristas do programa. É a pessoa mais fofa do mundo! Está super disposta a nos ajudar nos horários das nossas aulas de 'Direção de Atores'. Ah, o trabalho do 'Confissões de Adolescente' é um exercício da aula dela. Ela também adorou essa idéia.

Socorro! Preciso urgentemente ter um surto de criatividade! :D
Preparem-se, pois divulgarei os próximos capítulos dessa divertida confusão.

E por falar em criatividade, quero parabenizar a Olive do Enchant, pelo último post. Gente tah lindo! Quem puder conferir, vale a pena. Nunca vi pessoa tão criativa! E ela sempre consegue abordar assuntos que eu me identifico ... uma graça!

9 rain drops:

Barbs disse... [Responder Comentário]

fiz meu TCC do técnico e o que mais queria era terminar de uma vez!
Quero só ver o da faculdade! Estou vendo minha irmã ralar muito também!
Que tema legal o seu! Que tipo de análise vai fazer?
Beijo

Jhessy disse... [Responder Comentário]

Nussa isso me lembra minha mão, tantas preocupações que ela teve com o TCC dela, mas no final deu tudo certo...
Minha mãe conhece aquele cara que faz o papel de BONGÓ no castelo Rá-ti-bum ela ve ele toda sexta legal né?!!!

Boa sorte nesse novo projetoo!!!
Bjkas...

Tati disse... [Responder Comentário]

Eu tinha muito medo do TCC... Na hora mesmo fiquei completamente sem idéias! Mas aí apareceu um professor com um assunto no qual me identifiquei (web desigm, yay! :D) e foi muito bom, apesar de trabalhoso, não perdi o sono por causa dele hihi xD
Bjs e sucesso! Vai ver que no fim o trabalho sai e tudo dá certo (^___^)b

Olive disse... [Responder Comentário]

aainn como se ajuda alguem a ter criatividade?
puzzz
acho que se você relaxar e se divertir um pouco sabe? talvez a ideia venha a você como
magicaa *.* em em? ia ser bem legal ;D

Catarina Paulino disse... [Responder Comentário]

Fofa, me conte, estou querendo fazer pós em radio e tv e estou buscando opiniões sobre o curso.
Vc gosta do seu? Me conta uns detalhizinhos????
Obrigada viu?!

kiss kiss

A Mãe da Estela ♥ disse... [Responder Comentário]

Oi Flor,
VIm aqui retrinuir a visitinha.
Thanks por estar acompanhando meu blog. Estou te "seguindo" também.

Flor, esse lance de TCC é uma merda mesmo. Quando estava fazendo faculdade era uma loucura só, eu no começo não fazia idéia do que apresentar, do que escrever. Durante as aulas fui tendo idéias e conversando com meus professores e surgiu uma idéia e aporveitei. Anfam, só sei que no dia da apresentação eu estava sem voz, mas deu tudo certo.
Agor eu tô nessa loucura chamada MBA - comecei em novembro do ano passado e já estou começando e pensar no que eu vou fazer no meu TCC.

Sorte pra ti flor.
Beijos
Gabs

Olive disse... [Responder Comentário]

OWWN! *.* olha eu no seu post xD
heheheeh ;D
que feliiz *.*

(ah então você preencheu o formulario de parceria mas eu não achei o seu banner pra te linkar e nem o meu banner por aqui =\, comofas?)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Boa sorte, flor, nesta etapa de sua vida!

Sei que vais conseguir um ÓTIMO RESULTADO!

Beeeijinhos cor-de-rosa♥
www.kakazinha.com

Olive disse... [Responder Comentário]

você está linkada lá ao blog ;D

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...