23 de maio de 2010

Mudando ... Agora pra 8.0!

Mais uma vez de layout novo ... Estou gostando de variar ... Na verdade quero testar minhas habilidades em manipulação de imagens.
Sempre achei que seria impossível aprender alguma coisa, mas parece que está saíndo ...

Tenho planos de começar um curso técnico depois de formada e o escolhido foi "Técnico em Multimídias". Preciso ir me acostumando com essas ferramentas e acertando ou não, eis minha prova!

O tema que utilizei foi a Zooey Deschanel. Own ... Ela é tão liinda! Pra quem não conhece, ela é cantora e atriz. Participou de filmes como "Sim, Senhor", "Por um sentido na vida", "500 dias com ela", entre outros. Além disso, canta no "She & Him" que eu particularmente AMO!

A fonte que utilizei foi "Beyond Wonderland" que é tema da "Alice no País das Maravilhas". E aprendi a fazer tuuudo isso no blog "Lojinha do Photofiltre". Esse blog além de ensinar, disponibiliza os materiais para você tentar fazer. Gostei bastante. É claro que algumas montagens são bizarras, mas outras são muito legais.
Fiz essa de teste :


Gostei pra caramba. Por ser o primeiro até que vale ^__^.

8 rain drops:

Rach disse... [Responder Comentário]

Own, ficou lindo! A Zooey é muito fofa! E jura que essa montagem com a Kristen foi a primeira que vc fez? Tah muuuuito legal! *-*
Tb tenho vontagem de aprender a fazer essas coisas, obrigada por passar esse site! ^^

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Obrigada, Raquel! Foi o primeiro sim! Mas eu gostei bastante! E se você tiver oportunidade de tentar, tenta! Eh um passatempo que você pode criar suas coisinhas e deixá-las do seu jeito! ^__^ xoxo linda!

Tati disse... [Responder Comentário]

Ficou muito bom mesmo!

CARLINHA disse... [Responder Comentário]

A Zooey é lindinha...
O lay ficou muito bom! Parabéns!

Bjos

Jhessy disse... [Responder Comentário]

Que legal esses dias eu também estava testando minhas abilidades nesse mundo de blog fazer lay e tal até que conseguir!
Adoreia dica de onde vc aprendeu!
Bjkas....

Tayrine Castro disse... [Responder Comentário]

Adorei saber que você já e minha seguidora seu blog está muito interesante vou te seguir tambem.

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Obrigadinha gente! Fico com vergonha ... *__*
xoxo a todas que comentaram! ♥

Olive disse... [Responder Comentário]

AH! a Zooey é linda,o ay ficou lindo
e eu gostei muito desse que você fez da Kristen hehehehe ;D
muito legal mesmo

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...