5 de fevereiro de 2011

Atualizações e Colação


Agora sim. Primeiro preciso dizer que estou viva. Fiquei quase um mês sem postar por preguiça mesmo. Mas quero dizer que a falta de atenção ao meu filhote acabou! Não escrevi, mas uma galera começou a seguir o "Flavices" e eu achei um máximo! Recebi comentários e recados especiais ... Muito obrigada!

Fiz algumas mudanças para deixá-lo do meu jeito. Outras mudanças virão.

A tag de estreia dessa nova fase do "Flavices" está relacionada a algum evento que aconteceu ou vai acontecer. Se o considerar interessante, publico. =)

Terça, dia 01, foi a minha colação de grau. O evento foi no HSBC Brasil em Santo Amaro, São Paulo. A casa é super chique e o melhor : todos os colegas presentes e o lugar só pra gente! 

(via piratedollie @t Deviantart)



Reencontrei algumas pessoas e me fez um bem enooorme. Não fazia idéia do quanto eles fazem falta. Alguns não apareceram. As burocracias acadêmicas deram um jeito de impedir que pessoas queridas estivessem lá.
Sinceramente, achei uma babaquiçe tirar tanta foto! Como vocês podem perceber, não sou muito fã de aparecer em foto, but, foi preciso. Ou melhor, obrigado.

Como tudo na vida, pontos positivos e nada a ver da festa aconteceram. Tinha fila pra tudo, demora pra caramba, meus pais não estavam lá e um calor infernal dentro daquela beca. Por outro lado, ri muito, conheci outras pessoas, cantei, ri muito (vale repetir) e champagne com um bate papo sincero no final.

Parei pra pensar : sou formada. Tenho superior completo e dai? Hahahaha ... Por enquanto as minhas brilhantes habilidades estão escondidas em algum lugar ou só dormindo um pouco.

Bom, o ponto alto foi o juramento ditado pelo @ro_condesso e seguido por todos nós. Emocionante se entregar dessa forma ao nosso futuro, sabe? A profissão que escolhemos depende do nosso esforço e trabalho para se tornar realidade.

Depois da festa e da diversão, rolou uma after party na região da Augusta. Não pude ir, mas acredito que tenha sido bem legal. O pessoal da Anhembi Morumbi é realmente animado ...

Precisava dividir isso. Canudo na mão e muitas idéias fervilhando na cabeça.

HSBC Brasil : R. Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio - São Paulo, SP grupos@hsbcbrasil.com.br Atendimento de segunda a sábado das 12h às 22h; domingo e feriado das 12h às 20h.

2 rain drops:

Olive disse... [Responder Comentário]

você é formada? aah! que lindo *.* heheh

( ah eu acho que só tem em ingles mesmo xD )

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Isso, Olive! Demorei mas me formei ^__^
Bjoooo!

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...