8 de março de 2011

... And the party ends.

(And the party ends by XxblackXxrosexX @deviantart)

Foi realmente bom e proveitoso enquanto durou.

Dias atrás deu um RT na frase "Não sei porque nasci no Brasil. Não gosto de calor e não gosto de carnaval" ... E é bem verdade. Detesto isso. Issos ._.' Tenho certeza de que não sou só eu que acha uma perda de tempo e de dinheiro. E que acha que só os dias em casa é que valem a pena.  Ah, não é querendo ser chata, mas é ruim. A música não me agrada, os artistas também não, o clima não é legal. Eu não bebo, não viajo e não tenho pique pra pular. Ih, o problema sou eu!!!



Sem brincadeiras. Estou em casa desde sexta. Tô mal ainda por conta do resfriado, mas aproveitei até, viu?
Assisti, sem exagero, a ... vamos aos números :

10 Filmes : 

- Diário de um Adolescente (1995)
- Demons (1985)
- Demons 2 (1986)
- The Funhouse (1981)
- Thriller : a Cruel Picture (1974)
- Sleepwalkers (1992)
- Jenifer, instinto assassino (de novo!) (2005)
- Carver (2008)
- Easy A (2010)
- The Time Traveler's Wife (2009)

11 Episódios :

- The Cape (2011)
Pilot / Tarot / Kosmo / Scales / Dice / Goggles and Hicks / The Lich pt1 / The Lich pt2 / Razer

- Supernatural (2005/2011)
And Then There Were None

- Supernatural : The Animation (2011)
Alter Ego

E como o poder do Download está conosco, baixei :

03 Álbuns

- Yes Pop 16
Diversos

- Florence + the Machine
Between Two Lungs

- The Temper Trap
Conditions

Foi movimentado ... Sou apaixonada por filmes (principalmente Horror Movies), então nada mais justo do que me dedicar a eles nesse feriado prolongado.

No fim de semana estou planejando ir ao cinema. Quero assistir "The Rite". Evito ler críticas e encartes, prefiro assistir e tirar as minhas próprias conclusões, sabe.

Amanhã, uma segunda feira improvisada, começa a dura rotina. A mesmice. Entro em desespero agora ou mais tarde??? o.O

Aproveito para agradecer algumas peças importantes que contribuíram com o meu feriado prolongado perfeito (apesar do resfriado ^___^) :

Filmes Hunter
Series Hunter
Horror Movies
Yes Pop
Supernatural is Life
Baixando Fácil


"When the sun shines we'll shine together ..." RiRi

2 rain drops:

Carol disse... [Responder Comentário]

Caracaaa seu feriado de carnaval rendeu!!!

Esse mês estamos com vários sorteios de aniversário.

Participe!

Beijos.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Flavia!

Obrigada pela visita! viu que louco o Akinator neh? kkkkkk...
Gostei do seu cantinho!

E assim como vc, nao sou fa do carnaval.
No momento nao estou no Brasil, mas nao gostava desde qdo morava ae -.-
So gostava pra aproveitar os dias a toa msm.
E se estivesse ae hj, iria pra um lugar bem calmo, bem tranquilo....

Pelo que vi, vc gosta de filmes de terror neh?
Eu gostava qdo era mais nova, hj em dia eu fico encabulada.. kkkk.
Mas esse the rite eu to querendo ver tb, quem sabe eu crio coragem :P

Beijos! Ate mais.

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...