6 de março de 2011

Voltando as boas ...

Fiquei um tempo longe daqui. Acumulei uma porrada de coisas e preciso urgentemente compartilhar.
Quem me conhece sabe que música e filme é comigo mesma. Então, esse post resume as últimas semanas.

Aproveito pra agradecer quem passou por aqui e a paciência de quem segue o "Flavices'' e ficou um tempão sem novidades. Ah, e mais uma promoção vem por ai! ^__^b


Analisei bastante a possibilidade de gastar muito na Virgin Again ... A VA é uma loja cheia de fofurinhas que fica na Galeria Ouro Fino em SP. Passei por lá uma vez quando fui fazer uma gravação para a facul e é impossível não se apaixonar pelos produtos.
Li um post sobre a loja no "Delírios de Consumo" e mostra direitinho o que eu estou falando.
Colares, brincos, pulseiras, pins, toys, fitas, laços e muitas outras coisas diferentes e lindas você com certeza encontra por lá. Sabe aquelas matérias com dicas de presentes e acessórios que acompanham as revistas teens como Capricho, Atrevida, Gloss, etc? Pode reparar que sempre tem alguma coisa da VA. Tô doente por eles!!!
Você pode também comprar os produtos on-line através do Multiply, Twitter ou na loja física que fica na Rua Augusta, 2690 - Galeria Ouro Fino - Térreo - Loja 103 de 2ª a sábado das 10 ás 20h.


"The Temper Trap". Esse é o nome do grupo que descobri há algum tempo. Gosto muito do som dos caras e você também já deve ter ouvido por ai. A música ''Sweet Disposition'' começou a tocar recentemente no Brasil e faz parte da trilha sonora do filme ''500 days of Summer" com a queridíssima Zooey Deschanel!! (olha a intimidade ... queridíssima :D)
A banda é de rock alternativo e é australiana. Seus singles eram bastante utilizados em publicidade e até um jogo de videogame. Ficaram mais conhecidos através do albúm "Conditions" de onde "Sweet Disposition'' foi extraida. A banda foi formada em 2005 e o filme rodado em 2009. Um intervalo bem curto e sucesso na certa! Recomendo todas as músicas, são boas mesmo! E o vocal Dougy Mandagi manda muito bem!



E é impressionante. Toda vez que acho uma banda legal ela simplesmente se torna 'pública' e atrai 'posers' em todo lugar. Gosto de compartilhar os achados, sabe? O mesmo aconteceu com o Breaking Benjamin, O*Town, Hey Monday, Mindy Gledhill e essa pessoa especial que vou falar agora ...




Ela. A diva master Florence Welch. Ouço Florence + the Machine desde o começo e agora ela é a mais requisitada no Reino Unido e já ganhou espaço por toda a América. Daqui a pouco invade o Brasil e já sabemos no que vai dar. Fiquei super feliz em saber que ela abriria o show do U2 na nova turnê. Pois bem, o balde de água fria veio quando recebemos a noticia de que o Muse é quem vai dar o ar da graça por aqui ... sad but true.

Acho "Florence + the Machine" mágico. Ela canta muito, é super simpática e estilosa ao cubo! Simplesmente AMO! 




Quem conhece sabe que o álbum "Lungs" foi lançado em 2009, estreou em segundo lugar na parada de sucessos do Reino Unido, terceiro lugar na Austrália e 14º após a apresentação de "Dog Days are Over" no VMA ano passado. Essa música ficou conhecida porque está na OST do filme "Comer, Rezar, Amar''. Além disso, "Lungs" já vendeu mais de 2 milhões de cópias pelo mundo afora. E ela vem chegando minha gente! Já dominou os EUA ... Com certeza no primeiro show estarei lá!!

Bom, o álbum foi reeditado e será lançado nos EUA como "Between Two Lungs". Esse nome é derivado de uma das músicas do primeiro álbum e é uma das minhas favoritas :D
Ele é duplo e tem algumas faixas ao vivo e novas versões como "You've Got the Love" que está muito legal e a inédita "Heavy in your Arms", OST de "Eclipse - Saga Crepúsculo".

E como o poder do download está com a gente, já baixei ele todinho ... ô meu Deus, what a shame ...



Vicio. Só posso dizer isso. Estou acompanhando nesse meio tempo a sexta temporada de "Supernatural" e achando o máximo. Esses meninos já fazem parte da família praticamente ... Já vi o Dean ir para o inferno e voltar, os anjos se voltarem contra Deus, Sam perdendo a alma, mas a morte e o Dean a trazendo de volta,  todo tipo de criatura por ai, fadas, ghouls, shapeshifters, fantasmas, enxofre, sal, ectoplasma, blue labels, ossos, exorcismos, demons, possessões, olhos amarelos e agora a novidade : a Mother of All. A mãe de tudo está furiosa e a procura dos irmãos Winchester. Uff! Cada episódio uma emoção.

Estamos já no episódio 16 da 6ª temporada, lembrando que cada temporada possui 22 episódios ... estamos pendurados. Não é divulgado se haverá ou não uma 7ª temporada. Isso me consome, sabe? Vou ficar muito triste se acabar, mas sei que devo levar em consideração que nenhuma série dura pra sempre. 

Esse foi o 'recordar é viver' do dia. Escrevi sobre os assuntos mais freqüentes nas minhas últimas semanas. Ficou faltando uma coisinha : o show dos Backstreet Boys no último sábado. Mas como vou começar e não parar mais, vai rolar em outro post. ^__^b






0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...