27 de março de 2011

Cute Icon : Pompom Purin

Há algum tempo, fiz umas comprinhas no site da Sanrio. Comprei alguns itens na Promoção de 50 anos da marca e um memo pad fofissimo estava incluído.

Precisei fazer algumas anotações onde trabalho e não iria perder a oportunidade de mostrar meu bloquinho fofo! Mesmo com aquela dó de usar ...

A @sourluna e eu ficamos observando a capa do memo pad onde todos os personagens da Sanrio estão espalhados. Alguns conhecia e outros não. Foi ai que ela me apresentou um cachorrinho charmoso e todo sorridente : o Pompom Purin.



Purin, é um filhotinho de cachorro que nasceu no dia 16 de abril de 1996 em um dia ensolarado.  Ele vive em uma cesta especial para o seu tamanho em frente a porta de uma menina.
Nunca sai de casa sem a sua boina marron e adora esconder os sapatos e sandalias da casa.
Sua frase favorita é "Estou saindo!". Adora leite, comidas macias, pudim da mamãe, cochilar e fazer aerobica do seu jeito.

Pompom Purin sonha em ser maior. Sua familia é composta pelo Papa e Mama.




Papa é um detetive particular, bondoso e adora contar piadas ruins.


Mama trabalha um uma loja de bolos e vive limpando os sapatos que Purin leva para casa.





Os melhores amigos de Purin são Muffin (hamster), Scone (ratinho), Whip (pinguim), Bagel (esquilo), Mint (sapo), Powder (coelhinha) e Tart (coelho).

Na internet existem vários mimos do Pompom Purin. Lancheiras, pelúcias, squeezes, canetas, estojos, mochilas, toys, entre outros.

Não tem como não se apaixonar por ele! Tenho vontade de comprar tudo!

Mais informações, clique aqui e aqui.

1 rain drops:

Lys disse... [Responder Comentário]

Muito fofinho o Pompom Purin!
Eu morro de dó de usar essas coisas bonitinhas. Tem um bloquinho que ganhei acho que tem mais de dois anos e nunca usei uma folha sequer, rsrsrs.
Fico guardando :x
Beijo!

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...