2 de fevereiro de 2010

Celebrate with Hershey's®

Estou de férias, mas não tenho como fugir : Sou Bauducco também nas horas vagas ... E como parte do meu trabalho, trago a vocês hoje as novidades Hershey's. Sim. A Hershey's pertence ao mesmo grupo Bauducco, ou melhor, Pandurata Alimentos. Mas isso é uma looonga história. A novidade que trago hoje é da marca gringa que não tem relação com o produtos comercializados aqui, por exemplo. No Brasil são comercializadas as barras de chocolate, bombons e o BigKisses que é uma delícia! Já no exterior, os produtos são variados e as opções ilimitadas.
Bom, a novidade está no site da Hershey's : http://www.hersheys.com/ e traz o conteúdo para os dias dos namorados ow. O "Valentine's Day" está recheado com novas receitas, artesanatos e gifts para enviar ao seu love. Tem uma receitinha de Mini Cheesecake Floresta Negra ... huuum! Parece estar uma delícia! Tem o passo-a-passo de toda a receita em imagens.


O que mais gosto no site são os chamados "Crafts". Significam algo como artesanato em português. Eles desenvolvem algumas idéias de presentes feitos a mão que são bem interessantes.

Para o 'Valentine's', alguns cartões decorados, arranjos de flores, armações com bombons ... tudo feito com muito charme ... uma graça ... E se você tm curiosidade em saber mais informações sobre os produtos, novidades e materiais a venda da marca é só acessar : www.hersheys.com ou www.hersheys.com.br. Divirta-se!

Para comemorar : ''Miley Cyrus - Party in the USA" / Para lamber os dedos : "Avril Lavigne - Alice"

1 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Que me matar? Mini Cheesecake Floresta Negra? Na verdade o site todo me matou! Delícia! (ºOº)

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...