24 de fevereiro de 2010

I Like : Mika

Estava no meu quarto quando apertei um botão que não sei qual foi, lá no blog da Caty, e começei a ouvir "Happy Ending". Gostei do comecinho da música e foi olhar quem era : Mika!
Na mesma hora assisti o videoclipe e me apaixonei!

Baixei o CD completo e me convenci de que ele é muito bom! Todas as faixas são muito bacanas e até o encarte é uma graça.

Começei a pesquisar um pouco sobre o cara e descobri que ele é considerado Libanês-Londrino. Nasceu no Líbano e foi criado em Londres ... Teve dificuldades em lançar um CD devido ao seu estilo diferente do cenário comercial. Sua voz é associada á de Freddy Mercure e seu estilo como o de Prince, Scissors Sisters, entre outros. Eu também achei bem parecido com o 'Scissors' por causa dos agudos que o Mika faz e que são considerados o seu diferencial.

Baixei o primeiro albúm "Life in Cartoon Motion" e além de 'Happy Ending', amei "Love Today". Gente, que música mais agitada! Você não tem vontade de ficar parado ...

Quem quiser saber mais sobre o Mika, que eu realmente recomendo, acesse:

Site
MySpace
Twitter

Ah, esqueci de falar : O Mika está com música nova, "Blame it on the Girls", do seu novo albúm - "The Boy Who Knew Too Much" - e ele é muito gracinha ^^!



Recomendo : My Interpretation / Happy Ending / Lollipop / Love Today.

4 rain drops:

Simple Girl disse... [Responder Comentário]

poxa mara só q a dona do blog
sou eu leticia ;D mais a ingrid ajuda bastante ela é minha migah e ADM daki ..*-*
volte sempre que qser

Simple Girl disse... [Responder Comentário]

oiie voltando aqui pra ti pergunta
aaaa como q coloca os marcadores rodando que nem esses PICS do seu blog?

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Obrigada Lê! E desculpa pela confusão!

Leticia disse... [Responder Comentário]

sou eu Lê e q deu preguiça de entra ai so vim aki e mandei o comentario
nada ;D
pois é o site e em inglish
ai onde a gente vai pra faze o cadastro? =/
é q sou nova nesse negocio de blog e nao to muito acostumada =/
mais o feed vc consegue pega meu feed é q nao consigui entender (FATO!) opaksosa

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...