26 de fevereiro de 2010

Skins para Mozilla Firefox 3.6

Para fazer um teste, instalei a versão nova do Firefox no notebook. O resultado foi surpreendente! Mais agilidade na navegação, possibilidade de agregar inúmeros complementos e personalizar a página. Isso mesmo personalizar a página!

São mais de 600 opções de skins para a sua página.

Skins são 'peles' que podem ser utilizadas em alguns aplicativos. Eles têm a função de modificar por completo a sua aparência.


Esses complementos ficam disponíveis no site do Mozilla para salvar no aplicativo e têm nome de "Personas". Tem tanta coisa que eu nem sabia por onde começar ...
Já mudei algumas vezes, mas começei com o bom e velho cupcake (Warm Cupcakes). Hoje estou com o "Cookie Fruits" que é muuuito cute!

Achei uma idéia muito bacana, porque assim posso deixar a página de um jeito diferente. Para quem gosta, tem Robert Pattinson, Avatar, Super-Heróis, Bandas e várias outras opções. Eu superaprovo!

Para arrasar : Vanessa Hudgens - Let Go / Para relaxar : Stone Temple Pilots - Interstate Love Song.

7 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Tem umas skins de Firefox que são super lindas mesmo!

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Eu gostei mesmo! Eh diferente (totalmente)do IE ... Hoje em dia o ideal eh ser diferente!
xoxo Yoko!!!

Simple Girl disse... [Responder Comentário]

ara adorei a ideia
voltando ao assunto akele!
more eu nao qria coloca fotos e sim
os marcadores sabe pra nao ficar q nem lista =/
q nem os marcadores desse blog:: vidacontraditoria.blogspot.com os marcadores dakele jeito q eu qria =/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu uso o mozilla, mas nunaca coloquei muitas coisas nele ^^

Simple Girl disse... [Responder Comentário]

amore consegui mais fica mei q no canto =/
nao entendi aonde q coloca o < center > < /center > ??

Simple Girl disse... [Responder Comentário]

adiciona meu msn::: leticiafofa07@hotmail.com
q ai eu ti passo meu loing e vc coloca pra mim

Carol disse... [Responder Comentário]

Adoreii a dica!
Uso o Mozilla e não sabia disso!
www.princessprincy.blogspot.com

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...