21 de fevereiro de 2010

Espaço. Reticências.

Ao invés de dormir, cá estou alterando mil e uma coisas no meu blog. Fiquei tão empolgada com o layout novo que não paro de olhar para ele.
Na tv, "Man in Trees". Na internet, ... Assim fica um pouco difícil!

Estou com algumas idéias mirabolantes para dar um UP no blog. Não sei, mas quero mais visitas. Divulgar promoções, campanhas, concursos ... pode ser um meio interessante.

Diariamente acompanho vários blogs como o da Yoko, da Lia, da Gesiane, da Marina, da Evelyn, da Ana Flávia, do Pedruh, da Mhilka ... e váaarios outros. Me encanta a forma como cada um personaliza o seu espaço e têm uma maneira única de prender a atenção. A cada dia uma novidade, uma notícia, uma campanha, uma inovação. Não é fácil ser blogueira!
Me lembro até hoje. Há uns 4 anos, eu tive o "Idéias Virtuais'' pelo Bol. Era muito legal! Eu fazia o meu diário de bordo on-line. Começei a dividir tudo o que não podia contar para um amigo (pois não o tinha, claro.) com pessoas que não conhecia - e que ainda não conheço. Tinha um número razoável de visitas e comentários.

Depois, fiz o "In MY Pocket®" - que ainda existe but, precisa de uma reforma urgente! Uma colega minha está fazendo um novo lay pra ele e espero que dê tudo certo! O "IMP" é uma mistura de tudo : Pessoal, profissional e cute stuff tomam conta dele. Também tive um número razoável de visitas e comentários em um fluxo menor, mas existem.

Agora, o "Flavices" me ajuda a pôr em prática tudo aquilo que vim desenvolvendo com essas experiências anteriores. Tenho uma noção maior tanto para a escrita quanto a organização do espaço e gosto do resultado. As visitas e os comentários estão começando a fluir melhor e tenho novos blogfriends para compartilhar a vida de blogueria ...

Bom, essa foi mais uma viagem do diário de bordo de Lucas ...errrr... Flavinha Carsall, diretamente do mundo da Lua ...

Obs.: Ah, só como um parênteses, a Claudia Dalla Verde, responsável por roteirizar o "Mundo da Lua", "Rá-Tim-Bim", "Castelo Rá-Tim-Bum", "Bambalalão", entre outros, vai ser minha professora esse semestre. Não é o máximo?! Adorei!

2 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Adorei o novo visual! O blog tá lindo!♥

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Obrigada como sempre Yoko! Você é demais!♥
xoxo ^^

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...