20 de fevereiro de 2010

Meu segundo mês sem ele.

"Our love it's like the wind. You can't see it, but you can feel it."

Desde os meus 14 anos, esse cara está na minha vida. Passei todos esses anos com esperança. E em um dia, conseguimos acabar com tudo. Posso estar exagerando, mas ainda não me conformei. Espero que seja feliz com quem você escolheu. Eu só preciso seguir em frente como sempre fiz. Mas mesmo assim, amo você Alex.

3 rain drops:

Luh Melnyk disse... [Responder Comentário]

Alex seria Alexander Mclean? Que fofo. Eu gostava de backstreet quando mais nova. Ele tá noivo agora né? bom, isso passa menina!

Catarina Paulino disse... [Responder Comentário]

Nada como o tempo pra fazer a gente esquecer né???

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Eh Caty, o tempo ... Mas passa tãaao devagar! Obrigada pelo comentário! xoxo ^^

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...