13 de fevereiro de 2010

I ♥ Shopping!

Passadinha na Liberdade, por que eu mereço! Fui bem cedo para aproveitar o dia ... É humanamente impossível ir até lá e não comprar nenhuma lembrançinha, né? Bom, eu não consigo.
Vi de tudo um pouco e o que mais me interessava no momento eram as novidades em papelaria . A primeira parada foi a Loja "Lucky Cat" que fica bem na saída do Metrô Liberdade. Era tanta coisa que não sabia por onde começar ... Além de papelaria, no fundo da loja eles comercializam bolsas, carteiras, malas e travesseiros da marca "Mele Cat". Essa marca, pra quem não conhece, junta tudo o que há de bom e cute nas costuras. Pena que é muuito caro e eu não estou taaaão bem assim! Uma bolsa à tiracolo chega a custar $ 125 - 140.

Continuei as minhas compras e é claro uma paradinha para o lanche. Fui à um restaurante chinês. Bom, ele era meio misturado chinês c/ japonês ... O que importa é que tudo estava uma delícia! Minha mãe preferiu almoçar Sushi e Missô. E eu, Espetinho de Salmão, batata Smile McCain e Frango Xadrez.

Chega de comida! Visitei algumas lojas de Games (que eu A-DO-ro!), mais papelarias, sebos ... E não satisfeita, fui ao Centro ver as novidades. Acabei gastando pouco, porque minha mãe me freou.

Eis aqui as novidades :

01. Caderno Tokidoki for Hello Kitty Grafons 02. Caderno Neon Rosa 03. Caderno Domo Tilibra 04. Post-it Coração 05. Borracha Plush Poison 06. Apontador 07. Pen-Drive Kingston 08. Corretivo Líquido Bichinhos 09. Grafite 0.5 para Lapiseira 10. Lapiseira Faber Castell Azul Purpurina 11. Caneta Pucca 12. Kit de Carimbos Hello Kitty Sanrio 13. Bolsinha Universitária Max & Jim 14. Passaporte Anhembi Morumbi (esse é um entruso!).

A novidade mais interessante foi o 12. Kit de Carimbos Hello Kitty Sanrio. Eu achei o máximo!

Além desses presentinhos, ganhei uma bolsa ecologicamente correta da C&A e o Livro "The Host - A Hospedeira (Stephanie Meyer)".

Essa foi a minha semana! Quero deixar um beijo para a Yoko, mais uma vez presente no Flavices e para a Gesiane do Suki-Yo pelos emoticons fofos.

4 rain drops:

Gesiane disse... [Responder Comentário]

Para tudo... eu quero um caderdo no Domo-kun!!! Eu não vi isto na Liba e nem aqui por POA buáááá buáááá... É que eu amo do Domo-kun!!! ^^

Obrigada pelo obrigada ^^ pode pegar os emotions sempre que quiser!!!

Beijo

Tati disse... [Responder Comentário]

OMG!!! <(ºOº)>
Quero tudo!!! Compras perfeitas menina!♥

Catarina Paulino disse... [Responder Comentário]

Ei! Bem legal seu blog, logo pelo nome já me interessei (amo arco iris) quando visitei adorei!
Fica o convite pra visitar o meu.

Bjs

Raquel de Salles disse... [Responder Comentário]

Paraa, nem acredito. Domo é meu divo número 1.
Eu preciiso do caderno dele. Estava procurando pra comprar pra 2011 mais não encontrei :( onde veende??

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...