13 de março de 2010

Qual seu filme romântico preferido?

Assisti essa semana ao trailer de "Eclispe" e realmente as coisas mudaram. Deu pra perceber que a maquiagem está melhor, as imagens são impressionantes, os filtros diferentes (mania de estudante de Comunicação xD) ... só a dicção da Kirsten que não há Spielberg que ajude :/ .

Confesso que não sou fã, mas me impressiona toda história de amor em que o cara é louco pela garota e faria tudo por ela. Talvez, porque na realidade ele não exista ...

No trailer, o Edward Cullen (Pattinson) diz a Bella Swan (Stewart) : "I will protect you, no matter what." SAP : "Eu vou te proteger, não importa o que aconteça.". Bonito. Mas insuficiente.

Mais que depressa, eis a frase de Jacob Black (Lautner) para Bella : "I'm gonna fight for you, until your heart stops beating." [morri/] ... não precisa nem de tradução ...


Achei a coisa mais liiinda! Owwwwwwnn ...

Esse filme não é o meu preferido, porque ainda nem estreou. Mas posso afirmar que "The Other Sister" e "City of Angels" são alguns dos filmes românticos que AMO!

Embalando nesse tema love, me diga : Qual seu filme romântico preferido?

7 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

"...mas me impressiona toda história de amor em que o cara é louco pela garota e faria tudo por ela. Talvez, porque na realidade ele não exista ..." - verdade, infeliz verdade... hihi

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Não é mesmo Yoko? Queria taaaanto um Jacob ... aiai

jhessy disse... [Responder Comentário]

Acho que o melhor filme que eu já assistir romantico até agora foi "Uma linda mulher" talvez pela situação dela ser uma prostitutaa!
Amo-*-*
Bjkas...

CARLINHA disse... [Responder Comentário]

Aiaiaiaiai... Pois é meninas, na ficção tudo fica mais poético msm...
Quanto ao filme, realmente, eu ainda não vi, mas li várias críticas e parece que o segundo está melhor do que o primeiro...

Bjos

Catarina Paulino disse... [Responder Comentário]

Gosto muito de musicais...amo across the universe, moulin rouge...tambem gostei muito de 500 dias com ela...

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Caty, "Across the Universe" ... Liiindo! Eu adoro, também! Os musicais também me chamam atenção ... Tenho até hoje "Sob a Luz da Fama" e "A noviça rebelde" na cabeça ...
xoxo♥

Helen A.Z disse... [Responder Comentário]

Amo filmes românticos,mas meu preferido é Diários de um paixão s2

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...