7 de março de 2010

Recomendo : Shanalogic - Shop Indie

Há algum tempo, fico sabendo das novidades mais fofas através do Shanalogic. Esse site fica em um link dentro do Pixelgirl Presents que utilizo diariamente, porque troco de wallpaper como quem troca de roupa

Nesse site tudo o que é fofo você pode encontrar ... As vezes tenho até raiva de não ter um cartão de crédito internacional pra comprar tudo uma boa parte dos itens.

O que mais chama atenção são os acessórios cuties e as camisetas que são lindas!E o melhor : nem tudo é caro! EX : Cintos por $7 (quase 14r$). Bottons e Pins lindos, Camisetas diferentes, brincos, colares, batons, bolsas, carteiras, pulseiras ... Além de acessórios para nos enfeitar, existem também acessórios para enfeitar a sua casa! Almofadas, travesseiros, toalhas ...
Ai. Que vontade de ter tuuuuudo!

Ah! Mas não acabou não! Tem papelariaaa!morri Blocos de nota suuuper fofos e coloridos ... sabe aqueles que dá dó de usar? É uma infinidade de artigos que quem tiver oportundade, compre! E depois por favor me conte!

Um item especial que vi, vai ser meu! Mas não vou comprar. Minha mãe vai fazer para mim!

Quando estiver pronta eu posto aqui. ^^

Lovely : Justin Bieber - Baby

Shakeeee : Natasha Bedington - Pocketful of Sunshine

4 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Que linda!!! Maravilhosa, quero ver pronta hein!
Coisas fofas é comigo mesmo hihi Vou adicionar esse site aqui aos favoritos. Valeu a dica!

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

´Não é lindo Yoko??? Ah! Eu amo! xoxo♥

Sussu disse... [Responder Comentário]

Flavinha,

Adorei esse site!!!!!
Nao conheci.. Tem cada cisa leenda e fofa!!!
Agora para tuudoo...Quer ver a bolsa qu sua mamys vai fazerrrr!!!!!!
Coloca aqui qud estiver pronta!!rsrsr

Seu blog é uma graça, adorei seu layou e posts!!
Voltarei mais vezes!

Obrigada pela sua visita la no meu blog.. Te espero mais vezes!!

Beijos Sussu

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Sussu, muito obrigada pelo carinho! Pode voltar sim e pode deixar que vou te visitar #fato! ^^ xoxo♥

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...