20 de março de 2010

Template novo e Compras!

Hoje foi o dia ... Mudei meu lay de novo! Acho que a tendência é mudar com mais frequência ...Essa semana fiquei como sempre, acompanhando blogs e as notícias na internet. Mas estou mesmo é enroladíissima com os trabalhos da Facul. Nada fica pronto! :/ Estou começando a ficar preocupada ...Não que seja uma coisa exorbitante, mas só falta esse ano! Nada pode dar errado! E para compensar o meu 'sofrimento', decidi me presentear. Comprei um Lip Gloss Creamy Cupcake da Eyeko!

http://www.emocutez.com
Ainda não chegou, mas pelo menos fico mais feliz! Não sei se a minha atitude foi absurdamente consumista, mas não pude resistir ...

Fica ai a dica : Lip Gloss Creamy Cupcake Eyeko $ 20 na "Lojinha da Clari".

5 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Que template lindooooo! Amei!
E comprar é bom menina, não exagerando, é bom demais hihi
Bjoooo

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Ah Yoko! Obrigada! ^^ E realmente tenho que comprar com moderação : Ou minha mãe me mata!!
xoxo S2

Jhessy disse... [Responder Comentário]

haha não consumistaaa nãooo todas nós merecemos um presentinhooo!
bjkas.....

CARLINHA disse... [Responder Comentário]

Parabéns! Adorei o template novo!

Bjos

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Obrigada meninas! O template ficou até que jeitosinho ... Obrigada pela visita! xoxo

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...