21 de março de 2010

Paper Toys e Presentinhos ...

Começei a pesquisar sobre Paper Toys quando tive a desastrosa experiência de montar um Domo-Kun que não deu certo :/ ... Fiquei tão chateada, afinal de contas o Domo é o mais fácil na escala de montagem de paper toys. Então fuçei e procurei até encontrar um outro que pudesse ser mais fácil ainda pra não haver erros.

Foi ai que encontrei o site Cubeecraft. Tem cada coisa legal! Desde Barack Obama a Chapolin Colorado ... Eu adorei! Quem tiver curiosidade, pode acessar e se divertir!

Na minha fila de espera estão, a Bella Swan e o Jacob Black da saga ''Twilight" ... São tão fooofos!

Pois bem, semana passada ganhei da minha amiga de Facul, @IsaSpada, dois paper toys fofos da Criminal Toys.
 Além desse presente, ganhei da minha mãe um porta celular supergracinha parecido com o "Bichos de Feiúra" ...
 
E como presente para quem me acompanha, deixo o molde de um Paper Toy que, em particular, adoooro. É só imprimir em um papel mais firme que o sulfite, separar a cola e começar!

Obs.: Quando terminar de montar, coloque um cima do outro na seguinte ordem : Casquinha, Sorvete e Cervo.

4 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Paper Toy!!! Baixei um monte do Cubecraft e até hoje não montei nenhum! *vergonha*
Você me animou, vou escolher uma para fazer hihi
Bjooo

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Ah, Yoko! Eh uma delíicia! Isso mesmo : coragem e monte seus Paper Toys ... Depois me mostra como ficou :D xoxo

Jhessy disse... [Responder Comentário]

Ahh que fofinho!
Também quero montar! heheh
Bjkas...
Levo cada susto com a musica hahah...

CARLINHA disse... [Responder Comentário]

Oi flor! Fiz o totem, por ser a primeira vez até que ficou bonitinho,o duro foi cortar os pelinhos da rena, hahahahahaha... Terapia!


Bjosssssss

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...