21 de março de 2010

Quero mais : Monokuro Boo

Mochila♥Caderno, Kit Borracha, Lapiseira e Régua♥Pulseira♥Bloco de notações♥Carteira♥Chave♥Porta Lanche♥Pantufa♥Xícara♥Pelúcia♥Estojo♥Bolsa de ombro♥Pulseira♥Cofrinho♥Porta Shampoo/Condicionador♥Algas e Arroz♥Brincos♥Caderno e Agenda♥Imã e Bottom♥Strapya♥Strapya Boo♥Chaveiros♥Luvas♥Camiseta♥Handmade

Para saber mais acesse : Monokuro Weboo

13 rain drops:

Tati disse... [Responder Comentário]

Monokuro Boo!!! Amo (*___*)
Minha mãe comprou uma bolsa da marca acredita? Tinha que ser minha! Mas eu pego emprestado hihi

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Nem as mães escapam, neh? eh tudo muito lindo! Só acho que tem um precinho mais 'salgado' ... Mas vale a pena! Obrigada mais uma vez Yoko!
xoxo .__.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ah! Tudo muito lindo!
Adorei o Bloco de anotações e o Porta Shampoo/Condicionador.
*-*
Encantador.

Beeeijinhos cor-de-rosa ♥
Estou te seguindo no blog. =)

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Não são lindos, Kakazinha? Eu AMO!
Obrigada pelo comentário! xoxo e volte sempre!

Jhessy disse... [Responder Comentário]

São fofos quem não quer?!!! HAHAH
EU TBÉM QUEROOO!
Bjkas...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Flavinha!
Estava vendo suas postagens anteriores, não acredito que és fã do BSB, nossa, amo muito!

Colecionava de tudo, posters, revistas, reportagens, etc etc tenho tudo guardado!

Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Thiany disse... [Responder Comentário]

Muito fofo, adoro =)

Beijos.

Laiinee disse... [Responder Comentário]

Simplesmente amooo.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Meow, a pouco tempo eu criei um blog e talz. Queria que vc entrasse nele pq gostei muito do seu. se gostar segue ele lá que eu já sigo o seu ^^. Vlw http://stylecoolcolection.blogspot.com/

Cup160 disse... [Responder Comentário]

Que linds, eu gostei *-*

fiz um poste novo no meu se quiser passar lá, fique a vontade!
e se gostar do meu siga! ja estou seguindo o seu HEHE'

Flavinha Carsall disse... [Responder Comentário]

Obrigada pelos coments! xoxo♥

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Não acredito que foi no Show dos BSB´s =O.

Eles são maravilhosos.
Meu preferido é o AJ, muito estiloso.

Eu fiquei tão triste quando eles deram um BREAK na carreira.

Beeeijinhos cor-de-rosa♥
Tenha uma linda sexta.

www.kakazinha.com

tata disse... [Responder Comentário]

adoro o monokuro boo acho muito fofo essa marca minha mãe comprou para a escola a agendorei sua matéria sobre monokuro boo então já estou pensando em comprar mais coisas da marca !!!
escreva mais sobre essa marca adoramos!!!

beijos com sabor de chocolate!*-*

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...