6 de março de 2010

BSVicio.

Tive a interessante idéia de tentar participar da equipe "TheBSB.com.br". Bom, fiquei receosa de nem ao menos receber uma resposta ... Levar um não também faz parte, não é? Mas me surpreendi com a minha Caixa de Entrada essa semana.

Preciso explicar como gostaria de ajudar o site. Tremi. Como posso ajudar o site que visito e que fala sobre as cinco pessoas que simplesmente amo?

Não soube expressar. Então, resolvi postar.
Tenho a intenção de colocar em palavras a sensação de ser uma fã e atualizar, entreter quem lê. Penso que divulgar materiais novos e raridades, garimpar mesmo, seria bem legal.

Desde meus 14 anos, sou uma viciada. Procuro e adoro novidades. Além de novidades, imagens, músicas exclusivas, singles, lançamentos, parties ...

Ser uma BSFan é tudo. É sorrir com o Brian, é brincar com o Nick, é dançar com o Howie, é pensar no Kevin e cantar com o AJ. É se emocionar.

Resumindo ... Fazer parte de um grupo que compartilha dos mesmos ideais, espalhar informações para o mundo, continuar acompanhando uma história com anos de sucesso. É isso o que quero ser e fazer.

To Get Up : Backstreet Boys - Boys Will be Boys / Everybody
To be in love : Backstreet Boys - Who do you love? / Love will keep you up all night.

0 rain drops:

Postar um comentário

Esse espaço é seu! Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...